null: nullpx
Virgin River-Zappeando

Quando estreia a parte 2 da temporada 5 de "Virgin River"? Showrunner deu spoiler

Especial de Natal promete fortes emoções, como o nascimento dos gêmeos de Charmaine, em novos dois episódos
Publicado 24 Nov 2023 – 01:27 PM EST | Atualizado 24 Nov 2023 – 01:27 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Episódio de Natal de "Virgin River" na 5ª temporada (2023) Crédito: Reprodução/YouTube (Netflix)

"Virgin River", sucesso na Netflix desde 2019, quando foi lançada, vai disponibilizar mais episódios para encerrar a quinta temporada da série, que chegou ao catálogo do streaming no início de setembro. A sequência vai contar com dois episódios que prometem um final inesquecível. Saiba a data de estreia, expectativa dos atores e mais!

Quinta temporada de "Virgin River" na Netflix: parte 2

Quando estreia a parte 2 da 5ª temporada de "Virgin River"?

A quinta temporada de "Virgin River" vai contar com 12 episódios. Do total, 10 já foram disponibilizados pela Netflix e os últimos dois chegam ao catálogo em 30 de novembro, encerrando a segunda parte.

O que acontece na parte 2 da 5ª temporada de "Virgin River"

Os últimos episódios estão sendo muito aguardados já que, na primeira parte, acontece um salto temporal de quatro meses, deixando muitas perguntas para serem respondidas aos fãs.

Os fatos mais importantes do fim da quinta temporada são Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) em busca seu pai biológico e Charmaine Roberts (Lauren Hammersley) dando à luz aos gêmeos.

"Escute-me", diz Mel à futura mãe, acompanhando o parto dela no hospital. "Você vai ficar bem. Está pronta para isso?". A gravidez de Charmaine é um dos pontos centrais da série desde a estreia.

Trailer da parte 2 da 5ª temporada de "Virgin River"

O trailer da continuação da 5ª temporada de "Virgin River" deixou os fãs animados com o que podem esperar dos últimos episódios, com a garantia de muito clima de Natal, além de uma tradicional competição de iluminação de árvores.

Expectativas dos atores

O novo showrunner, Patrick Sean Smith, adiantou à Glamour que "os episódios de férias são um pouco mais leves". "Queríamos fazer um pouco mais de comédia depois do peso desta temporada. Parecia que, se vamos dar um presente de Natal ao público, vamos torná-lo divertido".

"Então, parte do que Mel e Jack estão passando nesses dois episódios é como a caça ao tesouro em Virgin River tentando rastrear o homem que é seu pai biológico. Eles estão indo de pista em pista".

Martin Henderson, que faz o papel de Jack, chegou a declarar para a publicação que "as coisas sobre o bebê ficam realmente interessantes". "Teremos muitas coisas embaralhadas, mas também novas histórias e novos começos".


"Eu não posso falar muito, mas sei que alguém pode se mudar e alguém pode ir embora", adiantou. O ator também gravou um vídeo: "Queria apenas que todos soubessem que 30 de novembro, The Virgin River, quinta temporada, adicional, extravagância de episódio duplo".

"O especial de Natal, a sensação de bem, enfeites, suéter de Natal, cacau, pés no fogo, festa de amor, está vindo em sua direção. Então, espero que vocês estejam assistindo isso. Sim, acho que vocês vão gostar", opinou ainda.

"Virgin River" acaba na 5ª temporada?

Não, os episódios da segunda parte, disponíveis em 30 de novembro, não marcam o fim da série. Antes mesmo do lançamento, a sexta temporada de "Virgin River" foi confirmada pela Netflix e está prevista para estrear em 2024.

Todas as temporadas de "Virgin River" estão disponíveis no catálogo da Netflix para assinantes.

"Virgin River"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse