null: nullpx
Séries-Zappeando

"One Piece" na Netflix: qual foi a cena mais difícil de ser gravada nos bastidores?

Iñaki Godoy, que faz o papel de Monkey D. Luffy, entregou preocupação para que sequência saísse perfeita nos bastidores
Publicado 23 Out 2023 – 12:49 PM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 12:49 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"One Piece" Crédito: Reprodução/YouTube (Netflix Brasil)

"One Piece" é um dos maiores sucessos recentes no catálogo da Netflix e caiu no gosto da audiência ao acompanhar Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e sua tripulação em aventura inspirada no anime de mesmo nome. O ator, que foi muito elogiado pela entrega ao papel, revelou a cena mais difícil de fazer nos bastidores. Confira!

Qual foi a cena mais difícil de gravar em "One Piece"

A série original da Netflix segue Monkey D. Luffy, que tem como maior sonho se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares, focando em sua missão de encontrar o legado de Gold Roger.

O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e encontrá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. É nesse momento que Luffy reúne uma tripulação pronta para enfrentar de tudo.


Em entrevista à Teen Vogue, Iñaki Godoy contou sobre a cena mais desafiadora na produção e entregou fatos marcantes dos bastidores. "Nunca filmei uma cena no céu. Ou quando filmei debaixo d'água, isso também foi muito selvagem".

"Eu abriria os olhos e haveria mergulhadores com câmeras me filmando! E eu tenho que agir! Embaixo da água. Nossa, isso foi algo novo! A cena subaquática foi bem difícil, fisicamente, porque a água estava gelada".


"Mas essa não foi a cena mais difícil de filmar", garantiu ainda. "Acho que para mim a cena mais difícil de filmar… tive uma cena com Koby [Morgan Davies] em um bote, onde falamos sobre sonhos e que ele quer ser fuzileiro naval".

"Foi uma cena muito importante porque Luffy é tudo sobre sonhos. Então, eu sabia que tinha que acertar essa cena. É disso que se trata o personagem", acrescentou, relembrando sua preocupação com mudanças na sequência.

"Há muitas coisas que fiz naquela cena no início que mudei. Fiz ensaios para aquela cena com meu diretor e acho que funcionou muito bem. Mas definitivamente foi um processo chegar a esse ponto de, ah, tipo, tem esse lado do Luffy que... ele é muito gentil e legal. Ele não é apenas uma bola de energia. Ele é uma bola de energia que escuta".

"One Piece: A Série" está disponível no catálogo da Netflix.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse