“One Day at a Time” é cancelada pela Netflix e fãs fazem apelo para salvar a série

por | mar 14, 2019 | Séries

“One Day a Time” vai chegar ao fim! A Netflix anunciou o cancelamento da produção original em uma publicação no Twitter e reforçou que a decisão foi motivada por causa da queda de audiência na terceira temporada da série.

“Tomamos a difícil decisão de não renovar ‘One Day at a Time’ para a quarta temporada. A escolha não foi fácil – passamos diversas semanas tentando achar um jeito de fazer novos episódios, mas no fim das contas simplesmente não havia público suficiente para uma próxima temporada”, afirma a emissora.

Netflix cancela a série “One Day at a Time”

IMDb

Depois de agradecer aos produtores e atores que deram vida à comédia, a Netflix também deixou um recado para o público que se identifica com “One Day at a Time” desde quando a série estreou no catálogo, em 2017.

“Para todos que se sentiram representados – possivelmente pela primeira vez – por ‘One Day At A Time’, por favor não levem isso como um indício de que sua história não é importante”.

A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou uma onda de comoção entre os fãs, empenhados em mudar o destino da produção, que deixaram seu apelos para a Netflix.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/ddsaldanha/status/1106256058513797122

Séries originais Netflix