null: nullpx
HBO-Zappeando

O que foi revelado sobre a 3ª temporada de "Euphoria": série bateu recorde na HBO

Série da HBO é um verdadeiro fenômeno e quebrou recordes em sua segunda temporada
Publicado 17 Mar 2022 – 04:36 PM EDT | Atualizado 1 Abr 2022 – 12:54 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Zendaya como Rue en 'Euphoria' Crédito: Divulgação/HBO

Uma das séries mais bem sucedidas da HBO Max confirmou sua terceira temporada e se tornou verdadeiramente um fenômeno do streaming. Para alegria dos fãs, "Euphoria", estrelada por Zendaya e Hunter Schafer, terá continuação graças aos números expressivos de audiência e engajamento nas redes sociais.

O seriado foi o mais tuitado da década - e se tornou viral no TikTok. Além disso, a estreia da segunda temporada teve mais de 14 milhões de espectadores na HBO e HBO Max - o dobro da média de audiência da primeira temporada. Isso significa que "Euphoria" acabou se tornando a segunda maior série dos canais, só perdendo para a épica "Game of Thrones".

A produção venceu ainda três Primetime Emmy Awards. No total, teve 49 indicações em premiações de peso, ganhando 15, o que comprova o seu sucesso. Os detalhes da nova temporada ainda são desconhecidos, mas saiba agora o que podemos esperar de "Euphoria", com a chegada dos novos episódios:

O que já se sabe sobre a 3ª temporada de "Euphoria"

Estreia da 3ª temporada

Ainda não existe uma data confirmada (ou definida) para a estreia da terceira temporada, já que a segunda terminou há pouco tempo. No entanto, as filmagens devem começar no final de 2022.

Dessa forma, estima-se que a nova produção irá ao ar entre o final de 2023 e o início de 2024. Isso porque a "season 1" estreou em junho de 2019 e, a segunda, mais de dois anos depois, em janeiro de 2022.

Quantos episódios terá a nova temporada?

Nada oficial foi anunciado, mas é possível prever que a terceira temporada de "Euphoria" provavelmente terá oito episódios. Isso porque a primeira temporada contou com oito episódios e a segunda também. Se mantiverem a tendência, os novos episódios não devem fugir da regra.

Quem estará no elenco?

Ainda não é possível prever se todos os personagens de "Euphoria" voltam na terceira temporada. Não se sabe, por exemplo, se Cal Jacobs (Eric Dane) estará de volta, já que ele foi entregue por seu filho à polícia.

No entanto, os papeis centrais devem voltar com tudo, como Zendaya (Rue), Hunter Schafer (Jules), Alexa Demie (Maddy), Sydney Sweeney (Cassie), Jacob Elordi (Nate), Maude Apatow (Lexi) e Storm Reid (Gia) e Eric Dane (Cal), por exemplo.

"Fexi" continua?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a própria Maude Apatow, que interpreta Lexi na série, diz que o relacionamento entre seu personagem e Fez (Angus Cloud) tem tudo para ser explorado na próxima temporada. "Acho que Angus é um ótimo ator e nos divertimos muito trabalhando juntos", disse.

Ashtray está vivo?

Ainda não se sabe se Ashtray, papel de Javon Walton, estará vivo ou não na terceira temporada. Ou se vai aparecer apenas em flashbacks e sonhos, já que o meio-irmão de Fez parece ter sido morto em um tiroteio policial no episódio final da segunda temporada. Para alegria dos fãs, o ator disse à Variety que há sim esperanças do seu personagem estar vivo e seguir na próxima temporada.

Kat e McKay voltam?

Os personagens de Barbie Ferreira (Kat) e Algee Smith (McKay) andaram sumidos na segunda temporada da série, mas não há confirmação de que eles voltem para a terceira. Ao longo dos últimos meses, especulou-se que Barbie teve uma briga com o criador da atração, Sam Levinson, e que por isso foi "cortada" em diversos episódios.

Já Algee Smith admitiu que McKay que ficou confuso porque o personagem só apareceu na festa de Ano Novo no primeiro episódio da segunda temporada. Surgiram rumores de que ele não teria se vacinado contra a Covid-19, o que foi prontamente negado pela HBO.

Assista ao teaser da terceira temporada de “Euphoria”:

Séries que fazem muito sucesso

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse