Netflix está fazendo MUITA coisa boa que você nem imagina: 8 novos filmes e séries

por | fev 13, 2018 | Séries

Se você é fã assíduo de conteúdo original da Netflix, pode ficar feliz: o serviço de streaming está preparando muitas novidades para os próximos anos, algumas que você até nem imagina.

A série “Carmen Sandiego”, por exemplo, é a mais aguardada delas! Confira outras 7 produções da Netflix que estão saindo do papel.

Séries e filmes em produção na Netflix

“The Dark Crystal: Age of Resistance”

A tão aguardada sequência de “The Dark Crystal” (“O Cristal Encantado”) finalmente será produzida após mais de 30 anos. Criado por Jim Henson, o conto de fadas feito com fantoches está prestes a encantar uma nova geração. 

“Watership Down”

Em parceria com a BBC, a Netflix levará, mais uma vez, o romance de Richard Adams para as telas. “Watership Down” (“Uma Grande Aventura”) foi adaptado pela primeira vez em 1978, e James McAvoy, John Boyega e Ben Kingsley serão alguns dos atores responsáveis pela dublagem da nova versão. 

Carmen Sandiego

Provavelmente, este é um dos lançamentos mais importantes que está chegando à Netflix, principalmente para aqueles que nasceram nos anos 90. Certamente você deve se lembrar de Carmen Sandiego, personagem que fez sucesso nos videogames, HQs e em seu próprio desenho animado que, durante anos, despertou o gosto pelo mistério e a aventura entre as crianças. Apesar de ter anunciado a produção, ainda não há detalhes de quando ela estreia no serviço.

“The Umbrella Academy”

A famosa HQ criada pelo cantor Gerard Way, da banda My Chemical Romance, chega à Netflix ainda em 2018, com a atriz Ellen Page como protagonista. 

“Perda Total”

Pendendo-se para o humor, “Game Over, Man!”, traduzido para “Perda Total” no Brasil, contará a história de três camareiros de um hotel em Las Vegas que tentarão impedir um ataque terrorista e salvar a vida de Shaggy, um cantor de reggae.

“The Ritual”

O filme dirigido por David Bruckner explora a relação de um grupo de amigos que viaja para a floresta após a morte de um deles. Ao chegarem, alguns eventos inesperados deixarão o grupo aterrorizado.

“Mudo”

Estrelada por Alexander Skarsgard, a produção é inspirada na estética de “Blade Runner” e se passa em um futuro distópico para investigar os limites da natureza humana. Tudo isso sob a perspectiva de um homem mudo que busca o amor de sua vida.

“Perdidos no Espaço”

A famosa série de TV dos anos 60, que narra as aventuras de uma família perdida no espaço, ganhará um novo remake produzido pela Netflix.

*Conteúdo traduzido do artigo original escrito por Juan Pablo Lamas, do VIX Espanhol

Séries da Netflix