null: nullpx
The OC-Zappeando

Mischa Barton revela que namorou Ben McKenzie durante "The OC": "Foi complicado"

Atriz afirmou que, como tinha apenas 17 anos, viveu um momento conturbado pelo trabalho e o romance com o colega
Publicado 22 Fev 2024 – 02:58 PM EST | Atualizado 22 Fev 2024 – 02:58 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Mischa Barton e Ben McKenzie em 2003 Crédito: Frederick M. Brown/Getty Images

Em entrevista recente, Mischa Barton, intérprete da eterna Marissa em “The O.C.”, revelou que a química entre ela e Ben McKenzie na série teen chegou a extrapolar os sets de filmagem. Segundo ela, os dois chegaram a ter um relacionamento - mas nem o namoro nem a experiência de se envolver com a produção tão jovem foram totalmente positivas para ela.

Mischa Barton diz que ela e Ben McKenzie namoraram


Ao podcast “Call Your Daddy”, a atriz Mischa Barton revelou recentemente que ela e Ben McKenzie, intérprete de Ryan em “ The O.C.”, tiveram um relacionamento na vida real. No seriado, os dois viveram um par romântico muito celebrado - e, segundo ela, a visível química entre os dois veio justamente do que acontecia longe das câmeras.


Segundo ela, o envolvimento dos dois aconteceu muito cedo, ainda no início das filmagens, e isso não foi exatamente positivo. “Foi definitivamente complicado, [...] me senti sufocada e despreparada para qualquer uma daquelas coisas”, afirmou ela, pontuando que o romance dos dois aconteceu em meio às filmagens de uma temporada e, inicialmente, lhe causou problemas.

Na época, Mischa tinha 17 anos, enquanto McKenzie tinha 25, algo que preocupou muita gente. “Lembro que eles ficaram tipo: ‘Mischa desapareceu com o Ben e tinha só 17 anos’. Os produtores foram falar com meus pais… Foi uma grande confusão’”, explicou a atriz que, por ser muito jovem, sentiu dificuldades tanto com o trabalho quanto com o relacionamento.


“Eu entrei nessa uma ‘virgem’, uma criança, de verdade, sentindo que precisava crescer muito rapidamente. Atuar com pessoas ais velhas que eu era tipo: ‘Ah, uau, eles sabem o que estão fazendo’. Haveria relacionamentos na série e eu teria de me envolver com isso, mas não me sentia pronta para isso, porque sempre fui meio ‘atrasada’ na escola e nunca tinha namorado”, disse.

Eventualmente, Mischa colocou um ponto final no relacionamento, mas reconhece que o namoro foi útil para as cenas de Marissa e Ryan. “As pessoas se apaixonaram [pelo casal] porque havia uma amizade genuína e amor ali em algum nível. A tensão sexual estava ali e foi transmitida. Acho que nós nos odiávamos naquela época, mas ainda havia como uma tensão intensa ali, então funcionou para a série”, concluiu.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse