null: nullpx
bruna marquezine-Zappeando

Marquezine começou a ver "Dark" e Netflix deu o melhor e mais confuso dos conselhos

Publicado 2 Jul 2020 – 11:11 AM EDT | Atualizado 2 Jul 2020 – 11:11 AM EDT
Compartilhar

"Dark" é uma das melhores séries da Netflix, mas também uma das mais enigmáticas. Foi exatamente essa conclusão que Bruna Marquezine chegou desde que começou a assistir ao sucesso.

Depois de dividir com seus seguidores qual foi a reação que teve com os episódios, a atriz recebeu um conselho da Netflix, bem confuso, mas que serve para todos que amam essa produção.

Netflix aconselha Bruna Marquezine sobre "Dark"

"Comecei a assistir Dark", publicou a atriz em seu perfil oficial do Twitter. Marquezine optou por colocar uma chuva de emojis com expressão confusa para explicar o que estava sentindo.

Poucos minutos depois, a Netflix do Brasil chegou até o comentário e respondeu com o melhor conselho possível para explicar a série: "No começo parece confuso mas no final parece que você tá no começo de novo. Boa sorte".

A resposta rapidamente viralizou e gerou muitas reações entre os fãs de "Dark". "Netflix levando a sério o conceito de 'o começo é o fim e o fim é o começo'", escreveu um internauta.

Teve até quem disse para Marquezine que a atriz teve a única reação possível: "Se você está assim, então está assistindo certo". E também pessoas que ficaram confusas até com o próprio conselho.

Veja algumas reações que representam a web:

"Dark" na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse