null: nullpx
bruna marquezine-Zappeando

Marquezine ajudou amigos a recriarem cena épica de "GoT" e viraliza: vídeo é HILÁRIO

Publicado 29 Abr 2019 – 10:46 AM EDT | Atualizado 29 Abr 2019 – 11:02 AM EDT
Compartilhar

Momento mais aguardado dos novos episódios da 8ª temporada de "Game of Thrones", a Batalha de Winterfell foi alvo de críticas por causa da escuridão, que dificultou que o público enxergasse momentos decisivos do embate.

O destaque de tirar o fôlego foi a morte do Rei da Noite, assassinado por Arya Stark (Maisie Williams), com um golpe fatal. Por sorte, se depender de Bruna Marquezine, os brasileiros ganharam uma nova versão do que acontece com o vilão.

Morte do Rei da Noite em "Game of Thrones"

Compartilhado por Marquezine nas redes sociais, o vídeo foi uma iniciativa, feita pela atriz, em parceria com alguns amigos, que se reuniram para acompanhar o terceiro episódio com ela.

O remake, que foi gravado por ela, mostra uma versão mais brasileira da morte do Rei da Noite, durante o embate com Arya, onde acabou apunhalado quando menos esperava e nem os White Walkers, também assassinados, conseguiram resgatá-lo.

Pouco tempo depois de ser compartilhado, o vídeo viralizou no perfil da atriz e virou motivo de piada entre os fãs que costumam acompanhá-la no Twitter. Veja algumas reações:

"Game of Thrones": tudo sobre a 8ª temporada

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse