“Maniac” é a série mais doida da Netflix que todos vão comentar: 5 motivos para assistir

por | ago 6, 2018 | Séries

Tem mais uma superprodução da Netflix chegando por aí. A série “Maniac”, uma das principais estreias do catálogo em 2018, promete ser impactante do início ao fim, com uma proposta bem diferentona.

Veja trailer:

Se só o vídeo ainda não te convenceu, confira outros 5 motivos para assistir “Maniac”!

“Maniac” na Netflix: motivos para assistir

Elenco estrelado

Trazendo um elenco de peso, “Maniac” tem como protagonistas Emma Stone e Jonah Hill. Outros grandes nomes como Justin Theroux, Sally Field, Julia Garner, de “Ozark”, Sonoya Mizuno e Jemina Kirke, de “Girls”, também foram confirmados.

Dupla perfeita

Netflix Media Center

“Maniac” gira em torno da história de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, motivados pela promessa de mudarem suas vidas.

Enquanto Annie busca transformar a relação conflituosa com sua mãe e irmã e encontrar um novo rumo, Owen luta para superar um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia.

Dose extra de loucura

Imprensa Netflix

Junto a outras dez pessoas, Annie e Owen aceitam tomar uma série de pílulas que seu inventor Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), afirma serem capazes de resolver qualquer questão psicológica, desde doenças mentais até desilusões amorosas. O projeto, no entanto, não sai como o esperado e promete fortes reviravoltas.

Efeitos visuais

Imprensa Netflix

Os efeitos visuais em “Maniac” tornam a produção ainda mais interessante. Para os amantes de uma boa ficção científica, com doses extras de perturbações psicológicas e uma realidade paralela, a série é enigmática e foge do previsível ao trazer elementos inovadores.

Conexão

Imprensa Netflix

A série é um daqueles claros exemplos que nos faz ficar vidrados na tela, com um gostinho de quero mais e o primeiro teaser também é a grande prova disso. Por essas razões, “Maniac” tem TUDO para se tornar uma das melhores produções de 2018.

Séries originais Netflix