null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

Larissa Manoela estará na 3ª temporada de "De Volta aos Quinze": "Estou muito feliz"

Mais de dez anos após "Carrossel", Larissa e Maisa Silva voltarão a contracenar - desta vez na série que foi sucesso no mundo todo
Publicado 12 Set 2023 – 12:55 PM EDT | Atualizado 12 Set 2023 – 12:55 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Maisa Silva e Camila Queiroz em "De Volta aos Quinze" e Larissa Manoela Crédito: Vans Bumbeers/Netflix | Reprodução/Instagram (@larissamanoela)

Série nacional que alcançou níveis globais e chegou ao top 10 da Netflix após o lançamento da 2ª temporada, “De Volta aos Quinze” ganhará uma adição de peso ao elenco da próxima e última temporada. Usando o Instagram, a Netflix anunciou que Larissa Manoela agora também é parte da série - o que marca o retorno da parceria entre ela e Maisa Silva, com quem atuou na infância.

Larissa Manoela estará na 3ª temporada de "De Volta aos Quinze"


Mais de dez anos após “Carrossel”, Maisa Silva e Larissa Manoela atuarão juntas novamente, desta vez na 3ª temporada de “ De Volta aos Quinze”. A série, protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, foi alçada a sucesso global com a 2ª temporada, que ficou entre os títulos de língua não inglesa mais assistidos mundialmente na plataforma - e Larissa fará parte da última sequência da história.


No Instagram, a Netflix publicou um vídeo em que integrantes do elenco passam o celular um para o outro, descrevendo os colegas de forma carinhosa. Na vez de Maisa, ela revela que há uma adição ao elenco, e aproveita para se declarar à amiga de anos.

“Eu vou passar o celular para uma amiga que eu tenho desde criança, sou muito fã dela e estou muito feliz que nós vamos nos reencontrar para fazer história mais uma vez”, afirma Maisa logo antes de Larissa surgir radiante no vídeo.


“Surpresa! Gente, sim, é oficial, agora eu também faço parte da terceira e última temporada de ‘De Volta aos Quinze’. Vou ter o prazer de contracenar novamente com a minha parceira de vida, Maisa. Estou muito feliz e, de verdade, se eu pudesse já estar no futuro para viver esse momento, eu iria correndo”, comenta a atriz.

A 3ª temporada de “De Volta aos Quinze”, série que mostra adultos voltam à adolescência buscando reescrever a própria história, volta a mostrar a personagem Anita (Camila Queiroz/Maisa Silva) que, acidentalmente, retorna de novo ao passado. Desta vez, em vez de retornar a 2006, quando tinha 15 anos, ela volta para 2009 - e já está na faculdade.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse