“La Casa de Papel”, “Stranger Things” e mais 15 séries que estreiam na Netflix em 2019

por | nov 23, 2018 | Séries

O ano de 2019 será um prato cheio para fãs de séries e o calendário da Netflix já está cheio de estreias e retornos superaguardados – incluindo finais de produções queridinhas do público.

Entre as estreias mais aguardadas, as terceiras temporadas de “La Casa de Papel” e “Stranger Things” são as que ainda se mantêm um mistério: o streaming já anunciou que as gravações das duas séries estão rolando, mas não confirmou a data de estreia. Mas além desses, vários outros títulos já têm estreia garantida no catálogo – e nós já listamos todas.

Séries que estreiam em 2019 na Netflix

“Desventuras em Série” – 3ª temporada (1 de janeiro)

Netflix

A terceira e última temporada da série contará o final da saga dos irmãos Baudelaire, que precisam enfrentar o maléfico tutor, Conde Olaf (Neil Patrick Harris). Os novos episódios englobarão os 5 últimos livros da antologia que inspirou a produção da Netflix.

“Friends From College” – 2ª temporada (11 de janeiro)

Netflix

Com Cobie Smulders (“How I Met Your Mother”) em um dos papéis principais, a sitcom conta a história de um grupo de amigos de faculdade que se reencontra 10 anos depois – cheios de ressentimentos, competições, questões do passado e dramas que precisam resolver.

“Kingdom” (25 de janeiro)

A série se passa em um reino decadente e corrupto, no qual o rei morreu de forma misteriosa. Uma praga estranha se espalhou pelo lugar, tornando as vítimas imortais e com fome de carne humana, e o novo príncipe tem como missão acabar com esse mal e salvar seu povo.

“Unbreakable Kimmy Schmidt” – 4ª temporada (25 de janeiro)

IMDb

Quatro anos após ter sido libertada de uma seita que a isolou do mundo, Kimmy (Ellie Kemper) terá sua história encerrada. A boa notícia para os fãs é que a série ganhará um episódio especial, em formato de filme, no encerramento.

“The Umbrella Academy” (15 de fevereiro)

Inspirada na série criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, “Umbrella” conta a história de uma família de super-heróis. Esse grupo disfuncional precisa se unir para desvendar o mistério envolvendo a morte do pai, além de lutar contra o mal.

“La Casa de Papel” – 3ª parte (sem previsão de lançamento)

IMDb

Após o desfecho do assalto à Casa da Moeda, o grupo de ladrões se encontra novamente – com a perda de alguns integrantes e novos personagens. Ainda sem muitos detalhes divulgados, a Netflix confirmou que as gravações dos novos episódios já estão rolando.

“Stranger Things” -3ª temporada (sem previsão de lançamento)

Uma das séries de maior sucesso do streaming, a história de Eleven (Millie Bobbie Brown) e os amigos continua. As gravações já se encerraram e sabemos que novos personagens também entram para explorar o Mundo Invertido.

“Carmen Sandiego” (sem previsão de lançamento)

IMDB

Personagem famosa dos anos 80, Carmen Sandiego ganhará uma nova série animada. A misteriosa detetive nasceu nos videogames, em um jogo no qual a proposta era reunir pistas para saber em que lugar do mundo ela se esconde. Nos anos 90, ela chegou a ganhar uma versão em desenho animado.

“Go! Go! Cory Carson” (sem previsão de lançamento)

A série infantil é baseada na famosa linha de brinquedos “Go! Go! Smart Wheels” e acompanha a história de um carrinho chamado Corry e suas aventuras na estrada.

“Grace and Frankie” – 5ª temporada (sem previsão de lançamento)

A aclamada série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin já tem sequência garantida. Divorciadas dos maridos, que casaram um com o outro, a dupla enfrenta situações hilárias ao enfrentar a solterice na terceira idade.

“Hache” (sem previsão de lançamento)

Inspirada em fatos reais, a série espanhola acompanhará a história de Helena (Adriana Ugarte), uma mulher que esteve envolvida em um poderoso esquema de tráfico de heroína em Barcelona durante a década de 1960.

“Historia de un crimen: Colmenares” (sem previsão de lançamento)

Com duas temporadas já confirmadas, a antologia se inspira em crimes controversos, que aconteceram ao redor do mundo durante as últimas décadas. O primeiro caso explorado será o de Donaldo Colosio, candidato à presidência do México que foi assassinado durante campanha em Tijuana, em 1994.

“13 Reasons Why” – 3ª temporada (sem previsão de lançamento)

Netflix Media Center

Na segunda temporada, as consequências do suicídio de Hannah Baker (Katharine Langford) foram exploradas – e a série já tem continuação prevista. A Netflix ainda não deu detalhes, mas já incluiu a nova temporada no calendário 2019.

“Mighty Little Bheem” (sem previsão de lançamento)

Produzida na Índia, a série animada é voltada a crianças em idade pré-escolar. Sem diálogos, o desenho acompanha o herói Mighty Little Bheem em aventuras pela cidade.

“Nosso Planeta” (sem previsão de lançamento)

A série de oito episódios foi filmada durante quatro anos e tem como proposta mostrar imagens impressionantes da natureza selvagem do planeta Terra sob um olhar inédito.

“Rilakkuma e Kaoru” (sem previsão de lançamento)

Produzida com personagens da Sanrio (empresa dona da Hello Kitty), a série animada conta a história de Rilakkuma, um ursinho misterioso que vai morar com Kaoru. A dupla passará por várias aventuras, que incluem também outros personagens fofos, como a filhote de urso branco Korilakkuma e o passarinho Kiiroitori.

“Seis Manos” (sem previsão de lançamento)

O anime gira em torno de três irmãos mestres em artes marciais, que se unem a um agente do esquadrão antidrogas dos Estados Unidos e a um policial federal do México. Junto, o grupo buscará vingança pela morte de seu mentor.

O que assistir na Netflix?