null: nullpx
Séries-Zappeando

"Irmãos de Guerra" ganhou 20 indicações ao Emmy e 7 vitórias: sobre o que é a minissérie

Minissérie premiada acompanha um batalhão de soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial
Publicado 20 Set 2023 – 03:01 PM EDT | Atualizado 20 Set 2023 – 03:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Irmãos de Guerra" Crédito: Divulgação/HBO

"Irmãos de Guerra" é mais um sucesso da HBO que entrou para o catálogo da Netflix. A minissérie premiada foi lançada em 2001 como criação de Tom Hanks e Steven Spielberg e mostra um pouco da dura realidade da Segunda Guerra Mundial, recebendo 20 indicações ao Emmy, com 7 vitórias, incluindo a de melhor minissérie. Saiba tudo!

"Irmãos de Guerra": saiba tudo sobre a série

Lançada dois dias antes do ataque terrorista de 11 de setembro, "Irmãos de Guerra" acompanha um batalhão de soldados americanos recém-saídos do treinamento que partem para uma jornada traiçoeira pela Europa.

O grupo acaba encarando a dura realidade da Segunda Guerra Mundial (1939 até 1945), com um papel primordial para a resolução do conflito, quando se consagraram como uma das unidades de maior sucesso na história militar americana.


A minissérie, de dez episódios, acaba se tornando um prato cheio para fãs de produções sobre guerra e seus desdobramentos, surpreendendo pelo realismo das cenas e também por ser um retrato quase fiel do confronto.

Ao chegar ao catálogo da Netflix, a série despontou entre o Top 10 de produções mais assistidas entre os brasileiros, deixando todos impactados com a realidade de quem viveu o confronto mundial de proporções inexplicáveis.

"Irmãos de Guerra" está disponível para os usuários da Netflix.

Séries de sucesso na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse