“Hierarchy” na Netflix: quem matou o irmão de Kang Ha? Entenda o principal mistério

por | jun 17, 2024 | Séries

Resposta acontece somente nos últimos episódios da temporada e foi esclarecedora para a audiência

“Hierarchy”, k-drama em alta na Netflix, tem como principal mistério a morte do irmão de Kang Ha (Lee Chae Min), Kang In-han (Kiem Jae-Won), que já começa a confundir o público nos primeiros momentos da série, com revelações apenas nos últimos episódios. Saiba quem matou!

Quem matou o irmão de Kang Ha em “Hierarchy”?

O k-drama acompanha  Kang Ha, um estudante transferido para o Joosin High School, onde estudam os filhos das pessoas mais ricas do mundo, vivenciando uma série de reviravoltas.

A morte do irmão de Kang Ha é desvendada apenas no final. A professora Ji-soo matou In-han depois que o rapaz viu ela e Woo-jin se beijando durante a festa de aniversário.

“Hierarchy” (Crédito: Netflix)

O plano não era matar o estudante, mas a professora o atropelou por acidente, fugindo sem chamar uma ambulância para socorrê-lo. In-han já temia por sua vida meses antes.

Kang In-han agora sabia muitos segredos importantes sobre os poderosos alunos da Jooshin, o que levou Ji-soo a optar por deixá-lo morrer, para não comprometer sua vida e de outros.

“Hierarchy” (Crédito: Netflix)

Kang Ha levou um tempo para obter respostas sobre a morte do irmão, apostando que Ri-an era a responsável pela morte de In-han, que nunca acreditou ser apenas um acidente.

No fim da primeira temporada, a professora é presa logo depois de ser demitida da Jooshin Academy, momento em que o irmão da vítima consegue olhá-la nos olhos, cheio de remorso.

“Hierarchy” está disponível na Netflix para assinantes.

Séries da Netflix