null: nullpx
Tudo sobre Séries

Terceira temporada de "HeartStopper": elenco, quantos episódios, data e mais

Série, que é fenômeno na Netflix, reserva muitas novidades e surpresas para os novos episódios
Publicado 5 Mai 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 5 Mai 2024 – 11:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cena da série "Heartstopper" Crédito: Divulgação/Netflix

A terceira temporada de “HeartStopper”, que data de estreia prevista para outubro na Netflix, promete muitas reviravoltas ao acompanhar a saga de Alice Oseman, com a estreia de um ator de “Bridgerton” (2020) no elenco. Confira tudo o que sabemos sobre a sequência da série com alta aprovação no streaming!

Tudo sobre a terceira temporada de “HeartStopper” na Netflix

O que acontece na terceira temporada de “HeartStopper”

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, “HeartStopper” mostra na terceira temporada como se desenvolve o relacionamento de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), que tentam descobrir como dar os próximos passos, além das férias de verão do grupo de amigos e muito climão.

A história deve acompanhar a jornada de cada um no volume quatro dos títulos, se aprofundando em temáticas mais profundas, como o distúrbio alimentar de Charlie, que já foi notado por Nick e mais pessoas próximas.

Em um vídeo dos bastidores, divulgado pela Netflix, os atores garantiram mais cenas quentes. “Nick e Charlie…Começaram a ficar um pouco mais quentes. Estamos prestes a ensaiar, mas vou te contar uma coisa: nós vamos nos divertir”, revelou Kit. “A tensão está alta. Tensão sexual, amor, estamos todos lá”.

A mudança de Elle (Yasmin Finney) para outra escola pode trazer rostos inéditos na produção, explorando também como fica o relacionamento dela com Tao, interpretado por Willian Gao, que adiantou um pouco do que podemos esperar nos novos episódios.

“Tao está começando a descobrir o que ele ama fazer e quais são seus hobbies. Ele descobre uma paixão por algo que passa a adorar fazer. E ele faz isso para alegrar as pessoas e animar os outros personagens da série”.

Elenco da terceira temporada de “HeartStopper”

Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Olivia Colman, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Jenny Walser, Rhea Norwood e Fisayo Akinade estão todos confirmados para continuarem na série original da Netflix.

A novidade fica por conta de Jonathan Bailey, que ficou conhecido pela série “Bridgerton”, também da Netflix, que agora interpreta Jack Maddox, um autor famosos, do qual Charlie se revela muito fã. O anúncio foi feito, pela Netflix, no aniversário do ator, que completou 36 anos.

Hayley Atwell e Eddie Marsan também foram anunciados no elenco e dão vida, respectivamente, para Diane, tia de Nick, que vai estar passando por situações conflituosas, e Marsan, responsável por interpretar Geoff, terapeuta de Charlie. Darragh Hand aparece no papel de Michael Holden, um personagem excêntrico e otimista.

“Michael é peculiar, excêntrico, otimista e tem a disposição de um raio de sol e foi desafiador encontrar alguém que eu sentisse que realmente canalizava o Michael dos livros. Mas Darragh apareceu e aqueceu nossos corações, nos fez rir muito e complementou perfeitamente a Tori Spring de Jenny Walser”, escreveu Alice, no perfil da série no Instagram.

Quando estreia a terceira temporada de “HeartStopper”

A terceira temporada de “Heartstopper” chega em outubro de 2024 à Netflix.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse