“Gotham” ganha 5ª e última temporada: tudo o que já sabemos sobre o final da série

por | maio 14, 2018 | Séries

Em meio a vários cancelamentos de séries de TV populares, uma boa notícia para os fãs de “Gotham”. A Fox renovou a produção para sua 5ª temporada, mas revelou que este será o último ano da série sobre o universo de Batman e seus vilões.

5ª temporada de “Gotham”: detalhes

Enredo

Segundo o site TV Guide, a última temporada de “Gotham” terá como foco a transformação de Bruce Wayne ( David Mazouz) no Batman, além de criar um desfecho original para os vilões. “A quinta temporada encerrará a história dos personagens da DC Comics de forma única, revelando um novo um capítulo que nunca foi contado”, afirmaram os produtores.

FOX

O futuro da série era incerto até o anúncio da Fox, mas os produtores de “Gotham” já traçavam planos para a 5ª temporada, que já é tratada como um “reboot” – uma “reinicialização de histórias”, segundo Danny Cannon, produtor executivo da série.

“A quinta temporada é quase um reboot, uma série diferente. Nossos personagens alcançaram maturidade agora, eles estão muito bem definidos e é por isso que penso que é o ponto de mudar a percepção das pessoas sobre eles”, declarou o produtor em entrevista ao ComicBook.


morena-baccarin-gotham-0518-1400×800.jpg

Personagens

Antes do anúncio oficial, Cannon havia informado que novos personagens seriam incluídos na trama: “O termo ‘reinicialização’ significa que, no momento em que você pensa que conhecia as pessoas, algo mais acontece. Teremos novos personagens e personagens antigos. É um novo jogo e a cidade também mudou, trazendo novos personagens em uma nova perspectiva”.

IMDB

Por enquanto, a Fox ainda não anunciou novidades no elenco de “Gotham”, que conta com Ben McKenzie e Morena Baccarin, mas já sabe-se que a última temporada será exibida durante a mid-season do canal, cobrindo o hiato da maioria das produções da Fox entre o fim de 2018 e início de 2019.

Séries renovadas em 2018