null: nullpx
Tudo sobre Séries

"Flores de Sangue": série turca cheia de drama tem trama de casamento falso

Obra de 2022 deve agradar quem ama dramas intensos e complexos
Publicado 29 Jan 2024 – 03:50 PM EST | Atualizado 29 Jan 2024 – 03:50 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Série turca “Flores de Sangue” (2022) mistura drama e romance Crédito: Reprodução/Kanal7

A série turca “Flores de Sangue” (“Kan Çiçekleri”) foi lançada em 2022 e é bastante popular entre fãs do gênero. Com uma história baseada em um falso casamento arranjado, a atração aborda questões universais como honra, família, tradição e o poder do amor. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes sobre a produção:

Qual é a história da série turca “Flores de Sangue”


A série turca “ Flores de Sangue” gira em torno de Baran Karabey (Barış Baktaş) e Dilan Demir (Yağmur Yüksel), dois jovens que decidem se casar somente para tentar acabar com uma longa disputa entre suas famílias.


Contrariando seus sentimentos pessoais, os protagonistas assumem o complicado desafio para colocar um fim na violência entre rivais e, ao longo da trama, são obrigados a tomar decisões que ameaçam seu compromisso um com o outro e a paz que tanto almejam.

Elenco da série “Flores de Sangue”


Além dos protagonistas Barış Baktaş e Yağmur Yüksel, o elenco da série “Flores de Sangue” inclui nomes como Berkay Çinar, Selinay Taşol, Nalan Örgüt e Erol Yavan, entre outros.

Onde ver a série turca “Flores de Sangue”


Atualmente, a série turca “Flores de Sangue”, com duas temporadas e 100 episódios, ainda não está disponível para o público brasileiro em nenhuma plataforma de streaming ou canal por assinatura.

Séries e novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse