Final explicado da 4ª temporada de “Virgin River”: o que aconteceu com Jack e Mel?

por | jun 17, 2024 | Séries

Após reviravoltas, o casal finalmente decide a sua situação

Uma das séries mais amadas da Netflix, “Virgin River” chegou à plataforma com sua quarta temporada e os desfechos de muitos dramas que se arrastaram pelos últimos anos.

Mesmo assim, a série, que já ocupa o TOP 1 do streaming no Brasil, deixou pontas soltas para serem desenvolvidas em uma possível nova temporada. Entenda tudo o que aconteceu!

Final explicado de “Virgin River 4”

Mel e Jack

Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) em “Virgin River” (Crédito da foto: Courtesy of Netfflix)

Depois de muito adiarem, Mel e Jack finalmente decidiram se casar. Apesar de o personagem ter pedido a mão da enfermeira no final da terceira temporada, a mocinha não permitiu que isso fosse para frente, sem antes saber quem era o pai do filho que esperava.

Porém, ao longo da quarta temporada, um novo médico chega para ocupar o lugar de Doc na clínica. Bonitão, Dr. Cameron Hayek logo se encanta pela protagonista, tentando investir em um romance com ela.

Com tentativas frustradas, o personagem acaba se sentindo estúpido de insistir que Jack não é para ela, ainda mais quando Mel aceita o pedido de casamento do empresário.

Mais do que isso, a enfermeira também descobre que a fertilização com os espermatozóides de seu ex-marido não deram certo, tendo engravidado de Jack – além de descobrir que está esperando uma menina.

Diante da felicidade de construir sua nova família, Mel se preocupa ao descobrir que Cameron pretende pedir demissão da clínica e retornar para San Diego. Antes disso acontecer, ela se demite primeiro, na esperança de que ao se afastar, o médico se sinta confortável de continuar no cargo e isso não cause mais estresse para a aposentadoria de Doc.

Lizzie

Lizzie (Sarah Dugdale) em “Virgin River” (Crédito da foto: Courtesy of Netflix)

Com a partida de Ricky, que ganha uma linda despedida no final da temporada, Lizzie é convidada para se tornar cuidadora de Hope, que necessita de cuidados após seu grave acidente.

No entanto, após se apaixonar por Denny, a jovem fica preocupada ao perceber que as coisas com ele estão estranhas, até acabar descobrindo que o rapaz tem uma doença terminal que o impede de que eles fiquem juntos.

Vince

Cena da 4ª temporada de “Virgin River” (Crédito da foto: Courtesy of Netflix)

Um personagem que surgiu na terceira temporada, Vince se revela o causador de todos os problemas de Virgin River. Depois de sequestrar Christopher para conseguir chamar a atenção de Paige, que acaba retornando para a cidade.

Ao ser levada pelo criminoso para uma cabana, lá o personagem confessa que foi ele que atirou em Jack no final da segunda temporada – não sendo culpa de Brady, que consegue se livrar das acusações ao descobrir que um delegado local implantou a arma em sua caminhonete.

Sabendo que a mãe de Christopher está em perigo Preacher vai até a cabana e nocauteia o irmão de Wes com um pedaço de madeira, livrando a personagem dele.

Brie

Cena da 4ª temporada de “Virgin River” (Crédito da foto: Divulgação/Netflix)

Com a inocência de Brady provada, Brie aprofundou seus laços com o personagem, confiando à ele se segredo de ter sido estuprada por um advogado, que volta a procurá-la nos instantes finais da série, exigindo que ela não faça um boletim de ocorrência.

Charmaine

Charmaine (Lauren Hammersley) e Todd (Patrick Sabongui) em “Virgin River” (Crédito da foto: Courtesy of Netflix)

Um dos momentos mais tensos do final da temporada, acontece depois que Charmaine liga completamente em pânico para Jack, depois de muito lutar para afastá-lo dos gêmeos, ao ser influenciada por Todd.

Ao chegar à casa da personagem ao lado de Mel, o protagonista a encontra agonizando de dor no chão. Desesperada, ela afirma acreditar que seu marido a deixe e que ela possivelmente esteja perdendo os gêmeos.

Depois de duas temporadas chantageando Jack com as crianças que nem mesmo nasceram, Charmaine revela que os filhos não são do personagem.

Produções da Netflix