null: nullpx
Séries-Zappeando

Qual o final da 3ª temporada de "Eu Nunca...": Devi fica com Ben ou Paxton?

Série de comédia se encaminha para a reta final na Netflix: 4ª temporada, ainda sem previsão de estreia, será a última
Publicado 12 Ago 2022 – 02:20 PM EDT | Atualizado 12 Ago 2022 – 02:20 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em "Eu Nunca..." Crédito: Divulgação/Netflix

A 3ª temporada de "Eu Nunca..." já está disponível no catálogo da Netflix. Em meio a muita comédia, a trama mostra que Devi (Maitreyi Ramakrishnan) ainda está tentando encontrar seu lugar dentro de um mundo caótico: a pressão dos estudos, os dramas familiares e, claro, a vida amorosa dividida entre Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet).

A série se encaminha para a conclusão na gigante do streaming — a 4ª temporada, que ainda não ganhou data de estreia na plataforma, será a última. Ou seja, o público já pode começar a dar palpites sobre o que acontecerá com os tão queridos personagens.

Curioso para saber — ou relembrar — o que acontece no fim da 3ª temporada? Reunimos todos os detalhes importantes abaixo. Confira!

ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!

Final explicado da 3ª temporada de "Eu Nunca..."


O último episódio da 3ª temporada de "Eu Nunca" mostra Devi decidindo se irá ou não cursar o seu último ano do ensino médio em outro escola. Isso porque, nos capítulos anteriores, a mocinha é convidada para integrar o colégio interno Shrubland, no Colorado — que tem um programa especial para alunos superdotados.

Inicialmente, Devi havia decidido não ir para a nova escola , já que queria terminar os estudos ao lado dos amigos. No entanto, após uma conversa com a mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), e a prima, Kamala (Richa Moorjani), a jovem resolve dar uma chance ao novo colégio e faz uma viagem para conhecê-lo. Após ficar por dentro do internato, ela acaba gostando do local e opta por mudar de escola.

Na reta final da trama, a protagonista vai à formatura dos seus veteranos na escola — incluindo Paxton — e aproveita a oportunidade para se despedir do ex-affair. Na ocasião, ela também revela a Ben que resolveu ir para o internato.


Mas no caminho de volta para a casa, tudo muda. Devi tem uma conversa séria com a mãe e confessa ainda não estar preparada para sair de casa e ficar longe da família. Nalini até tenta convencer a filha a ir para o colégio interno, mas eventualmente concorda que gostaria de ter mais tempo com a garota antes de ela cursar faculdade.

Ao fim do episódio, Devi encontra um bilhete de Ben em seu bolso — uma brincadeira que o rapaz fez com a amiga quando ela confessou que ainda tinha vergonha por ser virgem. É então que a protagonista vai à casa do ex e o beija, dando a entender que os dois ficam juntos.

As três temporadas completas de "Eu Nunca..." estão disponíveis no catálogo da Netflix

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse