null: nullpx
lançamentos-Zappeando

Estão dizendo que a série "La Casa de Las Flores" é o novo vício da Netflix: 5 motivos

Publicado 15 Ago 2018 – 11:33 AM EDT | Atualizado 15 Ago 2018 – 11:33 AM EDT
Reações
Compartilhar

"La Casa de Las Flores" mal chegou na Netflix e está dando o que falar. Com milhares de fãs no mundo todo, a série mexicana já foi considerada o mais novo vício do momento e esses 5 motivos explicam por que é difícil não se apaixonar pela produção.

"La Casa de Las Flores": série na Netflix

Família De La Mora

A série "La Casa de Las Flores" aposta em uma boa dose de reviravoltas desde o primeiro episódio. Trazendo à tona a história dos De La Mora, uma família aparentemente feliz que administra um negócio de flores, somos surpreendidos ao ver que NADA é o que parece e que eles guardam muito mais segredos do que uma família comum.

Elenco

O elenco de "La Casa de Las Flores" foi todo pensado para trazer o melhor que uma comédia pode proporcionar. Estrelando Verónica Castro no papel principal, atores como Cecilia Suarez e Aislinn Derbez, reconhecidos por outras produções mexicanas, também fazem parte desse time de peso.

Drama mexicano

Quem não adora um enredo mexicano? "La Casa de Las Flores" explora muito bem isso e, de um dia para o outro, os De La Mora descobrem que Ernesto (Arturo Ríos), o patriarca, tinha uma amante de longa data que faleceu e terão que aprender a lidar com isso sem transformar a série em um "Casos de Família".

Reflexão

Com uma dose extra de humor negro, "La Casa de Las Flores" traz à tona temas importantes e que precisam ser discutidos nos tempos atuais, como homossexualidade, suicídio, transexualidade, entre muitos outros, deixando uma contribuição social, além de apenas entreter.

Duração

Com apenas uma temporada, de 13 episódios, disponível na Netflix, "La Casa de Las Flores" vicia também pela duração de episódios, que além de deixarem com aquele gostinho de quero mais, são curtos, cada um com aproximadamente 30 minutos, e tornam ela perfeita para uma maratona de um dia só.

Melhores séries atuais

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse