Estão dizendo que a mão do Jaime cresceu no meio da cena: você viu esse suposto erro?

por | maio 13, 2019 | Séries

A última temporada de “Game of Thrones” tem chamado muita atenção do público por conta de alguns – pequenos – erros. No episódio transmitido na semana passada, dia 5 de abril, um copo de café descontextualizado fez com que os fãs surtassem!

Neste domingo (12), em meio a confusão da última batalha, um detalhe em específico passou batido e, mais uma vez, gerou a revolta do público: como poderia uma abraço regenerar a mão de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)?

Mão de Jaime se regenerou e ninguém entendeu nada

Uma das características mais conhecidas do personagem chamou atenção dos fãs no quinto episódio desta temporada.

Enquanto sua mão de ouro foi responsável por fazer com que ele fosse reconhecido pelo exército de Daenerys (Emília Clarke), o mesmo adereço fez falta em uma das cenas MAIS importantes do episódio.

Depois de abandonar – sem nenhuma vergonha na cara – Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), Jaime foi correndo até Porto Real para morrer ao lado de Cersei (Lena Headey), sua irmã gêmea e seu verdadeiro amor.

No entanto, enquanto fugiam da tirania de Daenerys, uma cena inesperada chamou atenção dos olhos mais atentos. Ao invés de matar a Rainha de Westeros – como muitos esperavam -, Jaime e Cersei tiveram um fim romântico.

Em meio ao caos, os dois se abraçaram antes que um desabamento acabasse com a vida deles. No abraço, a mão do personagem magicamente foi regenerada, já que na imagem não estava mais a versão de ouro e sim a de carne.

O Lannister perdeu sua mão na terceira temporada, quando teve o membro decepado depois de defender Brienne. Era humanamente impossível que algum dia ela voltasse a “crescer”, por isso, o personagem a substituiu por uma versão de ouro.

Este fato só prova que, mais uma vez, a produção de “Game of Thrones” vacilou e deixou este detalhe passar despercebido – mas não para os fãs.

Você tinha reparado este erro?

“Game of Thrones”