null: nullpx
Séries-Zappeando

Onde assistir aos indicados ao Emmy 2023: "Dahmer", "Succession", "Last of Us" e mais

Produções da Netflix, da HBO Max, do Amazon Prime Video, do Disney+ e do Star+ estão na lista
Publicado 14 Jul 2023 – 09:22 AM EDT | Atualizado 14 Jul 2023 – 09:22 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Séries indicadas ao Emmy Awards 2023 Crédito: Courtesy of Netflix/ HBO

Com direito a uma transmissão ao vivo, os indicados do Emmy Awards 2023 foram revelados nesta quarta-feira (12), reconhecendo as produções de TV que mais se destacaram no último ano.

Marcada para ocorrer no dia 18 de setembro, a cerimônia acontecerá no Microsoft Theatre, em Los Angeles, nos EUA. Confira onde assistir os indicados da premiação!

Indicados do Emmy Awards 2023

"Treta"


Um dos grandes sucessos recentes da Netflix, "Treta" conta com dez episódios e retrata a história de duas pessoas que entram em um pequeno incidente de trânsito, mas acabam sendo consumidos pela raiva e frustração com suas próprias vidas, entrando em uma espiral de vingança.


  • Onde assistir: Netflix

"Dahmer: Um Canibal Americano"


Retratando a história de um dos maiores serial killers norte-americano, a série foi adaptada para representar os crimes reais cometidos por Jeffrey Dahmer até o momento em que ele foi preso, ao longo de dez episódios.


  • Onde assistir: Netflix

"Daisy Jones & The Six"


Adaptação do livro homônimo, "Daisy Jones & The Six" conta através de dez episódios a trajetória de uma banda de rock na década de 1970, desde a ascensão ao se tornarem um dos grupos mais lendários do cenário musical agté o fim do grupo.


  • Onde assistir: Amazon Prime Video

"A Nova Vida de Toby"

Pouco conhecida pelo público, a série foi lançada em 2022 e conta com Jesse Eisenberg no papel principal. Com uma forma diferente de narras a história, a trama apresenta um retrato de um relacionamento real, mostrando a visão de um médico, desiludido, por volta de seus 40 anos, após enfrentar um divórcio difícil.


  • Onde assistir: Star+

"Obi-Wan Kenobi"


Parte da franqua de "Star Wars", a minissérie de ficção científica destaca o personagem Obi-Wan Kenobi, ambientada dez anos depois dos eventos de "Episódio III – A Vingança dos Sith" (2005).


  • Onde assistir: Disney +

"Succession"


A série com mais indicações no Emmy, "Sucession" está presente em 27 categorias. Na produção dramática, é representada a história de uma das famílias mais poderosas da atualidade, dono de um império midiático. Quando o patriarca tem uma piora em sua saúde, seus quatro herdeiros iniciam uma disputa pelo controle das empresas.


  • Onde assistir: HBO

"The White Lotus"


Já em sua terceira temporada, "The White Lotus" esteve em 23 categorias, sendo uma série de comédia dramática antológica e retrata a vida dos hóspedes e funcionários de um desfuncional resort.


  • Onde assistir: HBO

"The Last of Us"


Inspirada em um jogo, a série de ação-drama recebeu 25 indicações ao Emmy e retrata um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção, por conta de um vírus que transforma as pessoas em canibais.


  • Onde assitir: HBO

"Better Call Saul"


Já com seis temporadas, a série dramática é derivada do grande sucesso "Breaking Bad" e retrata a história do simples advogado James Morgan "Jimmy" McGill (Bob Odenkirk), seis anos anos de sua aparição na série principal.


  • Onde assistir: Netflix

"The Crown"


Já se encaminhando para a sexta temporada, "The Crown" retrata os grandes acontecimentos da realeza britânica, mostrando a mudança do poder da Coroa ao longo dos anos, os dramas familiares e os escândalos.


  • Onde assistir: Netflix

"Yellowjackets"


Produção dramática de terror psicológico, a série conta a história de um time de futebol feminino, que durante o ensino médio sobreviveu a um acidente de avião. Após 25 anos, este grupo se transforma em um clã selvagem, tentando reconstruir suas vidas.


  • Onde assistir: Paramonut+

"A Casa do Dragão"


Spin-off de "Game Of Thrones", a história é retratada 200 anos antes dos fatos originais, mostrando a conquista de Westeros e a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra pelo trono.


  • Onde assistir: HBO

"Andor"


Mais uma das produções paralelas de "Star Wars", a série acontece cinco anos antes dos eventos de "Rogue One" (2016), acompanhando alguns personagens durante o tempo em que uma Aliança Rebelde está se formando em oposição ao Império Galáctico.


  • Onde assistir: Disney+

"Ted Lasso"


Seguindo a historia de um treinador inexperiente, a série de comédia mostra Ted Lasso ao assumir um time de futebol americano que se encontra em dificuldade. Diante de muitos desafios e contratado propositalmente para falhar, aos poucos o personagem consegue conquistar seus jogadores.


  • Onde assistir: Apple TV+

"Abbott elementary"


Já com três temporadas, a série acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados e um diretor ligeiramente surdo, reunidos em uma escola pública para ajudar seus alunos a conquistarem o sucesso, apesar dos recursos limitados.


  • Onde assistir: Star+

"O urso"


Em sua segunda temporada, a série acompanha um chef de cozinha que herda um restaurante e luta para conseguir transformá-lo em um grande sucesso, apesar de todas as adversidades.


  • Onde assistir: Star+

"Barry"


Ao acompanhar a vida de um ex-fuzileiro da marinha que se torna matador de aluguel, a história mostra os questionamentos de Barry, que do dia para noite começa a se questionar se realmente quer continuar matando as pessoas.


  • Onde assistir: HBO

"Maravilhosa Sra. Maisel"


Já na quinta temporada, a mostra a vida de Miriam "Midge" Maisel, uma jovem sonhadora, que sempre imaginou os mínimos detalhes de sua vida, mas acaba tendo que depender do que mais sabe fazer bem: humor.


  • Onde assistir: Amazon Prime Video

"Only Murders in the Building"


Série com Selena Gomez que já avança para a terceira temporada, a produção reúne três estranhos de um mesmo prédio, que compartilham um interesse pelo true crime, até o momento que se enxergam inseridos em um crime real.


  • Onde assistir: Star+

"Wandinha"


Um dos maiores sucessos dos últimos meses, a série é um spin-off de "A Família Adams", focando na filha primogênita da família. Após ser expulsa de mais uma escola, é colocada no lugar em que seus pais estudaram no passado, destinada a pessoas com características sobrenaturais, em que muitos mistérios acontecem.


  • Onde assistir: Netflix

Mais sobre séries e filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse