null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Full House": série sul-coreana de 2004 faz sucesso até hoje com trama clássica

Um dos primeiros k-dramas da atriz de "A Lição" e "Descendentes do Sol", ele tem também o astro do k-pop Rain - e está na Netflix
Publicado 11 Dez 2023 – 03:58 PM EST | Atualizado 13 Dez 2023 – 01:58 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "Full House" (2004) conquistou o público com história leve e romântica Crédito: Reprodução/KBS

Com a história clássica de dois jovens que se conhecem de forma improvável e acabam se apaixonando, o dorama “Full House” até hoje faz sucesso na Netflix e no Viki, as duas plataformas de streaming que exibem a atração no Brasil. Saiba mais detalhes sobre a popular série sul-coreana lançada em 2004:

Dorama “Full House”: história e mais


O enredo de “Full House” gira em torno de Han Ji-eun (Song Hye-kyo), uma escritora inocente e desajeitada que herda uma bela casa de seus pais. No entanto, ela é enganada por seus amigos, que vendem sua casa enquanto ela está de férias.

A casa é comprada pelo famoso ator Lee Young-jae (Rain), que concorda em deixar Ji-eun morar lá sob a condição de que ela cuide das tarefas domésticas para ele.


No início, Ji-eun e Young-jae têm vários desentendimentos, mas, ao longo do tempo, os jovens começam a desenvolver sentimentos amorosos um pelo outro.

A trama fica um pouco mais complicada e vira um triângulo amoroso com o surgimento de Yoo Min-hyuk (Kim Sung-soo), um amigo de longa data de Young-jae, que se torna um concorrente romântico pelo coração de Ji-eun.

Elenco do k-drama “Full House”


Depois de protagonizar “Full House”, Song Hye-kyo ganhou bastante popularidade e participou de doramas de enorme sucesso de público, como “Descendentes do Sol”, “Agora, Estamos nos Separando”, “Encontro” e, mais recentemente, de “A Lição”.

Completam o elenco do k-drama os atores Rain (que atuou em “Minha Amável Garota”, mas também é um cantor de muito sucesso no mundo do k-pop), Kim Sung-soo (“Should We Kiss First?”), Han Eun-jung (“A Esposa Versátil”) e Do-han Kang (“Hello My Teacher”).

Dorama “Full House” é versão coreana de “Três é Demais”?


O título original da série “Três é Demais”, que lançou as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen nos anos 1980, também é “Full House”, o que pode deixar muita gente em dúvida sobre o k-drama ser uma versão sul-coreana da atração. As duas produções, no entanto, só compartilham o mesmo nome e não se relacionam de forma alguma uma com a outra. As histórias, portanto, são completamente diferentes.

K-drama “Full House” é sucesso de público


A leve e divertida comédia romântica cativou o público com sua história fofa e com seus personagens cativantes. No site agregador IMDB, o seriado sul-coreano tem nota 7,8 (de um total de 10), baseada em 3,7 mil avaliações.

Todos os 16 episódios do dorama “Full House” estão disponíveis na Netflix e no Viki para assinantes das plataformas de streaming.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse