null: nullpx
Dorama - Zappeando

"Apostando Alto" mistura drama e romance ao mostrar dia a dia de jovens

Série sul-coreana disponível na Netflix acompanha os desafios profissionais e os dilemas amorosos de um grupo de jovens
Publicado 7 Mar 2024 – 12:46 PM EST | Atualizado 7 Mar 2024 – 12:46 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "Apostando Alto" (2020) está disponível na Netflix Crédito: Reprodução/tvN

Lançado em 2020, o dorama “Apostando Alto” (“Start-Up”) mistura drama e romance ao mostrar o dia a dia de um grupo de jovens divididos entre a ambição de fazer sucesso no mundo dos negócios e os desafios amorosos típicos da idade. Conheça a história, o elenco e mais detalhes sobre a série sul-coreana:

Dorama "Apostando Alto": enredo, elenco e mais


O k-drama acompanha um grupo de jovens empreendedores que encara os desafios do Sandbox, o fictício Vale do Silício da Coreia do Sul, e gira em torno de Seo Dal-mi (Bae Suzy), uma garota humilde que sonha em ser uma espécie de nova Steve Jobs sul-coreana, ao lado da irmã Won In-jae (Kang Han-na).

Sucesso e poder se misturam nessa jornada pelos corredores da indústria de alta tecnologia, mas o que mais chama a atenção do público é o triângulo amoroso vivido por Seo Dal-mi, Nam Do-san (Nam Joo-hyuk), um tímido gênio precoce da matemática, e Han Ji-pyeong (Kim Seon-ho), o líder de um grupo de investimentos.

A relação do trio de protagonistas adiciona tensão e complexidade à trama ao mostrar como eles vão enfrentar os desafios emocionais e os dilemas éticos à medida que seus sentimentos se desenvolvem e mudam ao longo do tempo.

Elenco do dorama "Apostando Alto"


O seriado sul-coreano "Apostando Alto" é protagonizado por Bae Suzy (“Enquanto Você Dormia”), Nam Joo-hyuk (“A Noiva de Habaek”), Kim Seon-Ho (“Na Direção do Amor”) e Kang Han-na (“Ascensão e Queda de Um Império”).

Repercussão e popularidade


“Apostando Alto” teve boa recepção por parte do público e, no site IMDb, a atração conta com mais de 14 mil avaliações e nota 8,0 (de um total de 10). Já no agregador Rotten Tomatoes, o seriado recebeu aprovação de 63% da audiência.

Onde ver o dorama "Apostando Alto"


A temporada completa do k-drama "Apostando Alto", com 16 episódios no total, está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming. Cada capítulo da atração tem, em média, 80 minutos cada.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse