null: nullpx
bruna marquezine-Zappeando

Bruna Marquezine está em série de Keanu Reeves na Netflix gringa: ele é produtor

A carreira internacional da atriz brasileira vive seu melhor momento
Publicado 25 Mar 2022 – 11:38 AM EDT | Atualizado 1 Abr 2022 – 12:29 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine e Keanu Reeves Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images/Steve Jennings/Getty Images

Bruna Marquezine está colocando todas as suas fichas na carreira internacional. Após ser confirmada como uma das protagonistas do filme "Besouro Azul", do Universo DC, a atriz deu mais detalhes sobre projetos gringos que estão na sua lista — incluindo uma série produzida por ninguém menos do que Keanu Reeves. Saiba mais abaixo!

Bruna Marquezine gravou série de Keanu Reeves


Em entrevista ao podcast "PodDelas", de Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, Bruna Marquezine revelou que já realiza testes para produções internacionais há um bom tempo. O filme "Besouro Azul", inclusive, não é o seu primeiro projeto gringo.

No papo, a atriz contou que também faz parte do elenco de uma série sci-fi futurista que será lançada pela Netflix América (ainda sem previsão) — e que tem como produtor Keanu Reeves, de "Matrix".

"Comecei a filmar em São Paulo, Uruguai e Budapeste. Mas a produção parou por conta da Covid-19 e não retomou. É um projeto que não está sendo divulgado porque ainda está em produção. É sobre esse que falam: 'A Bruna tá fazendo alguma coisa com o Keanu [Reeves]'. Mas ele não atua, ele é produtor-executivo", explicou a atriz.

"Eu fiquei quase um mês em Budapeste gravando, mas as filmagens foram interrompidas por conta da Covid-19 e a gente ainda não retomou. E também não previsão. É um sci-fi futurista, algo bem diferente de tudo o que eu já fiz", continuou.

Bruna ainda disse que a série de Keanu foi a sua primeira experiência em um set de filmagens que não fosse do Brasil. "Em outra língua, atuando em inglês. Foi o meu preview, um spoiler do que vinha por aí", brincou.

Bruna Marquezine em Hollywood

Antes de "Besouro Azul" e da série de Keanu Reeves, Bruna Marquezine já havia colocado os pés em Hollywood. Em 2015, ela estrelou o longa-metragem "Breaking Through", que também contou com a participação de Anitta. O filme está disponível gratuitamente no VIX Filmes e TV.

Nossa plataforma de streaming está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick).

Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. Para entrar na plataforma via web, basta acessar www.vixbrasiltv.com/tv em qualquer lugar do mundo.

Outras notícias de Hollywood

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse