Atriz de “Bridgerton” relata surtos psicóticos após filmagens: “Não houve apoio”

por | out 31, 2023 | Séries

Responsável por dar vida à personagem Marina Thompson na primeira temporada de “ Bridgerton”, a atriz Ruby Barker relatou recentemente que teria vivido dois surtos psicóticos causados especialmente pelo estrelato repentino.

Em um podcast, ela explicou que o primeiro surto veio apenas uma semana após o fim das filmagens – e, conforme alega a atriz, a Netflix, responsável pelo seriado, não teria oferecido qualquer tipo de apoio mesmo após ela ser internada diante do problema.

Atriz de “Bridgerton” relata surtos psicóticos causados pela série

Em entrevista ao “The LOAF Podcast”, a atriz Ruby Barker, a Marina de “Bridgerton”, revelou recentemente que sofreu com problemas de saúde mental devido à série. Na ocasião, ela afirmou que teve um surto psicótico uma semana após o fim das filmagens e outro em 2022 – e que não teria recebido apoio da Netflix, responsável pelo seriado.

https://www.instagram.com/p/COC5XHzjm_8/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A atriz afirmou que foi parar no hospital devido ao problema, e citou inclusive que ele teria sido causado pela fama repentina. “Às vésperas da série estrear, eu estava saindo do hospital, meus seguidores no Instagram estavam crescendo, eu tinha muitas atividades para fazer. Minha vida estava mudando drasticamente da noite para o dia e ainda assim não houve apoio”, disse ela.

Além disso, Barker afirmou que a empresa teria mantido o caso em segredo. “Quando fui parar no hospital uma semana após filmar a primeira temporada de Bridgerton, a situação foi abafada e mantida em segredo porque a série estava para sair”, afirmou a intérprete de Marina, contando que a própria personagem a fez se sentir mal.

Ruby Barker em
Liam Daniel/Netflix

“Durante as filmagens, eu estava me deteriorando. Foi um lugar muito tormentoso para estar, porque minha personagem era muito alienada, ‘banida’, sozinha em circunstâncias horríveis”, disse ela.

Segundo a atriz, a Netflix não teria oferecido qualquer tipo de apoio à saúde mental nem durante as filmagens, nem após os episódios que a hospitalizaram. Diante das falas dela, Zappeando entrou em contato com a Netflix e, até a publicação deste conteúdo, ainda não havia recebido uma resposta.

Séries