Após participação, Teddy está de volta DE VEZ em “Grey’s Anatomy”: o que está por vir

por | maio 21, 2018 | Séries

Teddy Altman (Kim Raver) está de volta em “Grey’s Anatomy” e, dessa vez, para ficar. A atriz foi promovida para o elenco regular da 15ª temporada e uma participação especial, que aconteceria somente nos episódios mais recentes da série, se transformou no retorno da médica para o Grey Sloan Memorial.

Teddy Altman em “Grey’s Anatomy”

IMDb

Teddy deixou a série na 8ª temporada, após receber uma proposta para trabalhar em um hospital na Alemanha, o que marcou o fim da saga da cardiologista no universo de “Grey’s”.

No 14º ano da sequência, no entanto, ela retornou para a história quando Owen (Kevin McKidd) descobriu que sua irmã, Megan (Abigail Spencer), estava viva.

Em uma visita que seria apenas temporária, Teddy, que procurava por oportunidades de emprego, recebeu a proposta de ocupar o cargo de chefe interina, enquanto Bailey (Chandra Wilson) optou por tirar um ano de folga.

A protagonista, além de tudo, está realmente grávida de Owen, o que vai marcar mais uma reviravolta na vida dos protagonistas, já que era esperado que ele reatasse o relacionamento com Amelia (Caterina Scorsone).

Imdb

“Estou muito feliz de repetir o papel do Dr. Teddy Altman como regular”, declarou Kim, em entrevista para o portal norte-americano Entertainment Weekly.

“Voltar para Shondaland com a incrivelmente talentosa Krista Vernoff, Ellen Pompeo e o elenco maravilhoso é celestial. Eu tenho um lugar especial em meu coração para Teddy e me sinto com muita sorte por ter a oportunidade de continuar sua história”, completou a atriz.

No Brasil, a série “Grey’s Anatomy” é exibida às segundas-feiras no canal Sony e a 15ª temporada ainda não ganhou uma data oficial de estreia.

Mais sobre “Grey’s Anatomy”