“Anne with an E” corre risco de ser cancelada pela Netflix e produtora faz apelo: entenda

por | ago 3, 2018 | Séries

Fãs de “ Anne With An E”, agora é a hora de mostrar o amor pela série – quem faz o apelo é a própria equipe da Netflix. Com segunda temporada já disponível no streaming, a produtora Moira Walley-Beckett pediu ajuda dos fãs nas redes sociais para que a série seja renovada.

De acordo com a executiva, a continuidade de “Anne”, agora, depende da construção de uma nova audiência e, por isso, ela pede que os fãs a apresentem a quem ainda não conhece.

https://www.instagram.com/p/Bl5-si0HWqq/?taken-by=moirawalleybeckett

“Queridos fãs, se vocês querem a temporada 3, aqui está o que precisam fazer: façam com que pessoas que ainda não assistiram ‘acordem e vejam’. Você ama a série (oba!), agora pode espalhar a palavra e ajudar outras pessoas a se apaixonarem também”, declarou.

“Precisamos de novos olhos na tela. Precisamos construir nossa audiência. Você pode ajudar. Fala com todo mundo que você conhece, espalhe o amor. Vamos fazer isso acontecer juntos!”, escreveu Moira Walley-Beckett.

“Anne With An E” cancelada?

IMDb

O apelo faz sentido: a audiência, claro, é o grande critério para determinar quais programas continuam ou não. Além disso, é importante também que as pessoas assistam aos episódios completos – de acordo com o CEO Ted Sarandos, a Netflix cancela séries às quais os usuários desistiram muito antes do fim.

Ainda segundo a produtora, a movimentação precisa ser rápida. Em outra imagem, ela declarou que “temos duas semanas para fazer com que novas pessoas assistam ‘Anne’”.

3ª temporada de “Anne With An E”

A protagonista Amybeth McNulty também aproveitou para agradecer aos fãs que apoiaram a hasthag #WakeUpAndWatchAnnE (“acorde e assista ‘Anne’”). E no que depender dos fãs brasileiros, a série continua, sim! No Twitter, muita gente ficou impactada com a possibilidade do cancelamento e se manifestou, utilizando também a hashtag #RenewAnne (“renovem ‘Anne’”).

https://twitter.com/djessyka/status/1024698456479354887

Séries Originais Netflix