20 brigas de bastidores que abalaram as séries de TV (Grey’s é campeã de confusões!)

por | dez 14, 2018 | Séries

Nas telas da TV eles podem até mostrar sintonia e amizade, mas nem sempre na vida real os atores se dão bem com seus colegas de trabalho, diretores e produtores. Fique por dentro de algumas das maiores brigas que aconteceram nos bastidores das suas séries preferidas.

Maiores brigas nos bastidores das séries

Katherine Heigl, de Grey’s Anatomy

Getty Images

Depois de vencer o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por Grey’s Anatomy em 2007, a intérprete de Izzie Stevens declinou uma possível indicação do prêmio no ano seguinte. Ela teria justificado dizendo que não recebeu material bom o suficiente pelos roteiristas e pela produtora Shonda Rhimes para conseguir uma nomeação.

Por essa razão, Katherine Heigl retirou o seu nome da candidatura do Emmy em 2008. A atriz ainda permaneceu no seriado por mais alguns meses, mas acabou não tendo o contrato renovado.

T.R. Knight, de Grey’s Anatomy

T.R. Knight pediu para ser liberado de seu contrato porque estava insatisfeito com seu papel.

Na última temporada do drama médico, Knight ficou surpreso ao perceber que seu personagem, George O’Mailley, simplesmente havia desaparecido dos episódios somando poucas horas em cena.

Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy

Isaiah Washington, que interpretou Dr. Burke, “foi convidado a se retirar” do elenco de Grey’s Anatomy com a série no auge, no final da terceira temporada, depois de ofender com termos homofóbicos o colega de elenco T.R. Knight (O’Malley).

O escândalo envolvendo os dois atores foi parar nas capas de jornais e revistas dos Estados Unidos. Os tabloides fervilharam com especulações e Knight foi a público revelar que realmente é homossexual – e Washington foi demitido da série.

Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy

IMDB

Durante 10 anos, o personagem de Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd, fez par romântico com a protagonista Ellen Pompeo na trama de Grey’s. Sua saída, na 11ª temporada, também foi resultado de confusões nos sets: a morte do personagem pode ter pegado todos de surpresa, mas por trás das câmeras todos já sabiam.

Mesmo com contrato assinado para permanecer até o fim da 12ª temporada, Patrick Dempsey foi demitido do programa por divergências internas. Oficialmente, Dempsey disse que concordou com o final que seu personagem teve e achou coerente a sua saída.

Naya Rivera e Lea Michele, de Glee

Em 2014, correram boatos na mídia de que Naya Rivera e Lea Michele brigaram feio nos bastidores da Glee. Segundo Naya, Lea tinha constantes ataques de estrelismo.

O incômodo foi parar nos ouvidos dos produtores, mas as duas atrizes permaneceram na série até o fim. Em sua biografia, Naya falou abertamente sobre a rivalidade com a ex-colega.

Bruce Willis, de A Gata e o Rato

A série A Gata e o Rato se tornou um grande sucesso em sua estreia, em 1985. Mas seu cancelamento depois de quatro temporadas e 66 episódios nunca foi explicado.

Segundo os tabloides, Bruce Willis teria transformado o set de gravações em um pesadelo por atrasar demais e provocar brigas constantes com a colega de elenco, Cybill Shepard.

Teri Hatcher, de Desperate Housewives

Desperate Housewives era um dos maiores sucessos da TV em 2005 – assim como suas estrelas principais.

O que poucos sabiam era que os ânimos estavam alterados e, segundo a imprensa estrangeira, a atriz Teri Hatcher, com temperamento forte, seria o estopim da maioria das confusões que aconteciam nos bastidores da atração.

Shannen Doherty e Jennie Garth, de Barrados no Baile

IMDB

A série jovem de sucesso dos anos 90 também foi marcada por brigas sérias nos bastidores. Isso porque a atriz Shannen Doherty tinha constantes brigas com a colega Jennie Garth, e um dia as duas chegaram a se agredir fisicamente.

Depois do episódio de agressão, Doherty passou a ser boicotada pelo elenco da trama e acabou demitida pelo produtor da série, Aaron Spelling.

Shannen Doherty e Alyssa Milano, de Charmed

Na estreia de Charmed, o trio de irmãs era composto por Shannen Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs. Mas Doherty reportadamente não se dava bem com Milano.

Mais uma vez, Shannen Doherty foi a protagonista de uma grande briga e acabou deixando a série, sendo substituída por Rose McGowan.

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, de Sex and the City

Getty Images

Não foram poucas as vezes que os tabloides noticiaram desentendimentos entre as atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall nos bastidores de Sex and the City. O motivo? Kim não aceitava que Sarah tivesse um salário tão superior em relação às colegas de elenco.

Para a versão no cinema da atração, por exemplo, Sarah recebeu R$ 15 milhões, enquanto Kim teve um pagamento de “apenas” R$ 6 milhões.

Blake Lively e Leighton Meester, de Gossip Girl

IMDB

As atrizes Blake Lively e Leighton Meester foram alvo de constantes especulações da mídia durante as gravações de Gossip Girl. Os rumores afirmavam que as atrizes não se davam bem nos sets de gravação.

Os motivos das supostas discussões eram normalmente pontuados por ciúmes e brigas de egos, especialmente nas últimas temporadas do seriado. Publicamente, Blake e Leighton sempre negaram qualquer desentendimento.

Blake Lively e Jessica Szohr, de Gossip Girl

Blake Lively também apareceu em outra polêmica, agora ao lado da atriz Jessica Szohr, a intérprete de Vanessa.

Segundo a imprensa norte-americana, as duas brigavam tanto que, percebendo a importância da estrela da série (Blake Lively), os produtores diminuíram consideravelmente o tamanho do papel de Jessica.

Clayne Crawford, de Máquina Mortífera

Clayne Crawford assumiu o papel que foi de Mel Gibson na franquia do cinema, mas viu seu nome virar manchete depois que a situação no set de filmagens se tornou insustentável.

Crawford foi acusado por colegas de equipe de “criar um ambiente de trabalho hostil”, com gritos e xingamentos, e constantemente se atrasar para as filmagens. O ator pediu desculpas publicamente, mas isso não foi o suficiente para mantê-lo na série.

Thomas Gibson, de Criminal Minds

Thomas Gibson – o intérprete de Aaron Hotchner – passou 12 anos em Criminal Minds, que terminaram de modo desastroso.

O ator foi demitido depois de agredir o produtor e roteirista Virgil Williams com um chute durante uma gravação. Posteriormente, Aaron negou a agressão e disse que sua reputação estava arruinada.

Charlie Sheen, de Two and a Half Men

Charlie Sheen foi o protagonista de Two and a Half Men por 12 anos e era uma das estrelas de TV mais bem pagas. Mas sua vida badalada acabou arruinando sua carreira.

Sheen foi demitido pela Warner depois de insultar a equipe da série em uma entrevista e faltar a gravações depois de noitadas regadas a álcool e drogas. Meses depois, Ashton Kutcher foi contratado para ser o protagonista da produção.

Janet Hubert, de Um Maluco No Pedaço

Os fãs de Um Maluco No Pedaço sabem da relação nada amigável de Janet Huber, a tia Vivian original da série, com Will Smith. Não se sabe a origem do problema entre os dois, mas o clima nos bastidores era hostil. Depois da 3ª temporada, Janet foi substituída por Daphne Maxwell Reid.

E o climão permanece até hoje: quando uma foto de reunião do elenco foi postada em 2017, a atriz comentou que não tinha interesse em ver nenhuma daquelas pessoas novamente,

Julianna Margulies e Archie Panjabi, de The Good Wife

As duas eram amigas e parceiras na série, mas não se davam nada bem durante as gravações. Segundo os tablóides, Julianna Margulies e Archie Panjabi não se suportavam!

Archie saiu da série na 6ª temporada e a última cena delas juntas, em que dividem um drink, foi gravada separada e editada na pós-produção. Ou seja, nem mesmo na despedida elas queriam estar no mesmo lugar. Tenso!

Stana Katic e Nathan Fillion, de Castle

A história de um casal que se ama na trama, mas se odeia na vida real. Stana Katic e Nathan Fillion tinham uma relação complicada fora das telas.

Stana e Nathan não se falavam enquanto estavam no set e as brigas duraram por temporadas. Os personagens se casaram na 6ªtemporada e, depois da 8ª temporada, Stana saiu da série de repente. Por essa razão, a emissora cancelou Castle e deixou muitos fãs decepcionados.

Sarah Michelle Gellar e Alyson Hannigan, de Buffy, a Caça Vampiros

As melhores amigas da série não se davam muito bem fora das telas. Sarah Michelle Gellar e Alyson Hannigan eram bastante amigas no começo da série, mas a relação foi ficando desgastada ao longo do tempo e começou a surgir uma espécie de rivalidade no set.

Hannigan chegou a declarar que Gellar estava insatisfeita com a série desde a 3ª temporada. Com a tensão no ar, Gellar anunciou ao EW que a série terminava depois da 7ª temporada, sem antes falar com ninguém.

Tina Fey e Alec Baldwin, de 30 Rock

Por mais incrível que pareça, os dois comediantes não se davam bem durante as filmagens de 30 Rock.

Enquanto Baldwin reclamava constantemente da falta de autonomia e por não ser considerado nas decisões sobre seu personagem, Tina chegou a comparar que trabalhar com Baldwin era a mesma coisa que lidar com suas crianças pequenas.

Bastidores das séries