Mesmo após término, Guiga e Yuri continuarão trabalhando juntos: terão de fingir convivência

por | jun 23, 2023 | Novelas

Para segurar Yuri (Jean Paulo Campos) em sua vida, Guiga (Mel Maia) levará a farsa da gravidez até descobrir estar grávida de verdade em “Vai na Fé”.

Porém, ao concluir que tinha sido enganado, o estudante se revoltará e terminará tudo com a mocinha, forçando uma convivência com ela apenas pelo bem da criança.

Yuri e Guiga forçarão convivência em “Vai na Fé”

Com sua vida sendo virada de cabeça para baixo, Yuri levará um baque ainda maior ao descobrir que Guiga só engravidou depois que eles passaram a morar juntos.

Sem conseguir entender a diferença no tempo de gestação que a personagem realmente está, ele perceberá que a jovem fez isso para separar ele e Vini (Guthiery Sotero).

Se sentindo traído, ele decidirá ir embora do apartamento, deixando a influenciadora desesperada, já que ela estará, de fato, grávida do rapaz.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) em
Reprodução/Globoplay

Obrigado a arcar com sua responsabilidade, mesmo não querendo mais ver a cara de Guiga, Yuri continuará ajudando a personagem a arrecadar dinheiro com publicidade.

Ao forçar uma convivência com o estudante de Direito, os dois darão tudo de si para fingir normalidade em frente às câmeras.

“Vai na Fé”