Theo consegue fazer a cabeça de Clara após falso sequestro de Rafa em “Vai na Fé”

por | jul 13, 2023 | Novelas

Alerta de reviravolta! Inocentado e mais debochado do que nunca, Theo (Emilio Dantas) vai conseguir fazer a cabeça de Clara (Regiane Alves) contra Kate (Clara Moneke) mais uma vez em “Vai na Fé”. Após a ex-amante armar o sequestro de Rafa (Caio Manhente), a protagonista compra a versão do ex-marido, mas depois paga caro.

Theo faz a cabeça de Clara na reta final de “Vai na Fé”

Ao acertar os detalhes do resgate, sendo surpreendido pelo filho e pela namorada dele, Theo conta para Clara a versão distorcida dos fatos, argumentando que Kate sequestrou Rafa com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho).

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) em
Reprodução/Globoplay

Dissimulado, Theo tenta incriminar Kate em seu depoimento à delegada, fazendo com que permaneça um tempo atrás das grades, quando Rafa se desespera para ir ajudá-la, mas acaba tendo uma crise de ansiedade.

Pedindo que Clara deixe que acompanhe Ben (Samuel de Assis) na delegacia, Rafa se surpreende com a reação da mãe ao não permitir que ajude Kate, chegando a enfrentá-la apenas para fazer o que é certo.

Regiane Alves interpreta Clara em
Reprodução/Globoplay

Após permitir que Rafa saia, Theo ofende Clara, que o expulsa de sua casa. Após todo climão envolvendo o ex-marido, a protagonista recebe proposta para trabalhar como modelo em São Paulo e fica pensativa.

“Vai na Fé”