null: nullpx
novelas-Zappeando

Até Bella Campos está sem paciência para Jenifer em "Vai na Fé": vídeo nos bastidores já viralizou

Nos bastidores, a atriz tem brincado com a insistência da personagem em saber quem é o pai
Publicado 30 Mar 2023 – 11:07 AM EDT | Atualizado 30 Mar 2023 – 11:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bella Campos vive Jenifer em "Vai na Fé" Crédito: Reprodução/Globoplay/@caroladieck/Twitter

Após descobrir que não é filha de sangue de Carlão (Che Moais) em “Vai na Fé” (Rede Globo), a personagem Jenifer (Bella Campos) se tornou literalmente obcecada em desvendar o mistério de sua paternidade.

A insistência da personagem, porém, é tão grande que transcende as telinhas - e, na vida real, tanto Bella quanto outros famosos do elenco já se manifestaram sobre a “chatice” de Jenifer.

Insistência de Jenifer para saber quem é o pai já cansou até Bella Campos


Filha de Sol (Sheron Menezzes) em “ Vai na Fé”, Jenifer, interpretada por Bella Campos, vive questionando e pressionando todo mundo para descobrir quem é seu pai.


Por muitos anos, ela acreditou que fosse filha de Carlão, que morreu em um acidente - mas, após a morte dele, descobriu que isso não era verdade. Agora, ela tenta desesperadamente desvendar o mistério - mas nem a própria intérprete da personagem aguenta mais a situação.

Em seu perfil no TikTok, Bella costuma compartilhar vídeos mostrando os bastidores da novela e, recentemente, em um deles, comentou brevemente sobre a insistência de Jenifer na questão. “Mais um dia [de] Jenifer sendo insuportável perguntando coisas pros outros”, brincou ela.


Já no Twitter, a colega de elenco, Carolina Dieckmann (que vive a advogada Lumiar na trama), também se manifestou, tudo de forma bem engraçada. Em um vídeo publicado por ela, Carolina aparece sendo questionada por “Jenifer”, e dá sua opinião sobre a insistência da personagem.

“Você sabe alguma coisa sobre o meu pai? Por favor! Você pode me dizer, por favor? Por favorzinho!”, diz Bella no vídeo, enquanto Carolina reclama. “Chata!”, responde a intérprete de Lumiar.


Nas redes sociais, a situação já virou meme, e internautas mostraram que Bella e Carolina não são as únicas a não aguentar mais os questionamentos de Jenifer.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse