Lumiar mudará completamente de vida após a morte de Dora: Carolina Dieckmann deu spoiler

por | jul 12, 2023 | Novelas

Os próximos capítulos de “Vai na Fé” reservam uma grande reviravolta para a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann). Depois de sofrer com a morte de Dora (Claudia Ohana), a advogada decide mudar completamente a sua rotina, se despedindo das salas de aula, em spoiler que foi adiantado pela atriz. Confira!

O que muda para Lumiar após a morte de Dora em “Vai na Fé”

Lumiar vai ficar bem abalada com a despedida da mãe, com quem passa os últimos momentos, se organizando para cantar com Lui Lorenzo (José Loreto) em último espetáculo para Dora.

Diante da morte da mãe, Lumiar decide dar um novo rumo para a sua vida, comentando que pensa em tomar novos ares em conversa com Ben (Samuel de Assis), que apoia que continue no refúgio.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em
Reprodução/Globoplay

Depois de um salto de meses, Lumiar volta ao Rio de Janeiro para se despedir do ICAES, dando sua última aula, momento que vai ser marcado por muita comoção para a advogada, conforme adiantou a atriz.

“Ontem foi a gravação da última aula da professora Lumiar… só Deus e meus companheiros de cena sabem o quanto eu sofri; o texto já era difícil por si, mas pr’além disso, dizer com autoridade como quem sabe a ponto de ensinar torna tudo MUITO MAIS complicado”, escreveu no Instagram.

“E imagina qual é a parte mais bonita e a que certamente vai ‘sobrar’ aqui no meu peito? Tudo que eu aprendi e tudo que eu vi: meus ‘alunos’ me ajudando em cada tropeço, em todo recomeço. Os olhinhos de vocês (vocês sabem quem são)
me acompanhando, como quem abençoa e diz ‘vai, que a gente ta junto'”.

https://www.instagram.com/p/CujyUpqru82/

“Vocês me ensinaram muito. Então, como o texto já dizia, eu não me orgulho de mim, eu me orgulho de vocês!!! Obrigada, pra sempre. Aproveito pra agradecer a equipe, sempre paciente quando eu trocava termos juridiquês e tinha que voltar”, recordou ainda.

“Quando eu quase chorava por cometer os mesmos erros porque a cabeça ardia de tanta tensão, mas o coração agradecia ter uma gente tão amorosa pra dividir isso. Obrigada aos autores; não sei o que vou fazer com tanto cérebro agora… Amei odiar o que vocês escreveram!!!”.

“Vai na Fé”