Mesmo depois de Jenifer (Bella Campos) afirmar que eles são só amigos, Hugo (MC Cabelinho) terá a esperança de reconquistá-la em “Vai na Fé”.
Porém, ao ver Eduardo (Matheus Abreu) se declarando para a jovem, o personagem se entristecerá, fugirá para o terreno baldio em que dormia e se meterá em uma enrascada.
Hugo será baleado em “Vai na Fé”
Ainda que tente fugir dos problemas, Hugo se meterá em uma grande confusão, mesmo que tente agir da maneira certa. Apaixonado por Jenifer, ele não desistirá de tê-la de volta.
Após confrontar Eduardo, o personagem ficará abalado ao flagrar uma cena do missionário se declarando para a estudante de Direito na igreja.
Entristecido, ele retornará para o terreno baldio em que dormia e encontrará Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhete). Na tentativa de assustar Theo (Emílio Dantas), os dois forjarão um sequestro.

Ao perceber o que está acontecendo, Hugo se preocupará e tentará aconselhar a ex-namorada a não prosseguir com isso, mas não será ouvido.
No meio dessa confusão, a polícia chegará no local e acreditará que Rafael está sendo mantido como refém por Kate e Hugo. Sem que eles consigam explicar o que, de fato, está acontecendo, as autoridades darão um tiro no afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen).