null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Cena de Lumiar na morte de Dora foi cortada de "Vai na Fé": foto revelou momento doloroso

Apesar de terem gravado um momento de muita dor, a trama transmitiu a cena de forma mais leve e cortou o desespero da advogada
Publicado 21 Jul 2023 – 10:22 AM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 10:22 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lumiar (Carolina Dieckmann) chora no colo de Dora (Claudia Ohana) Crédito: Globo/ Divulgação

Nesta última quinta-feira (20), após viver intensamente seus últimos dias, Dora (Cláudia Ohana) morreu em "Vai na Fé", em uma cena que deixou o público extremamente emocionado.

Apesar de ter sido exibida de forma mais leve, originalmente, a cena contaria com o sofrimento e o desespero de Lumiar (Carolina Dieckamann), que apareceu em uma foto chorando em cima do corpo de sua mãe.

Cena da morte de Dora teve corte em "Vai na Fé"

Diagnosticada com um câncer já muito avançado, Dora escolheu não lutar contra a doença e apenas possibilitar que seus últimos dias de vida fossem os mais prazerosos possíveis.

Desta forma, a personagem recebeu lindas homenagens, com show e apresentações teatrais, além de passar mais tempo de qualidade ao lado de sua família.


Já muito enfraquecida por conta da doença, nesta última quinta-feira (20), o médico informou Fábio (Zé Carlos Machado) que a personagem já estava no seu limite.

Apesar de ficar desesperada com a notícia, Lumiar e seu pai começaram a entender que a hora da despedida se aproximava. Respeitando o desejo de Dora de morrer em casa, todos se reuniram ao redor da personagem em um momento de muito amor.

Da forma mais delicada possível, a novela representou a morte de Dora pelo momento em que ela solta a mão de Fábio. Na sequência, todos já estavam realizando o velório do jeito que ela imaginava: como um bloco de carnaval.

No entanto, originalmente a cena teria ainda mais sofrimento. Em uma foto divulgada pela emissora, Lumiar chorava desesperadamente em cima do corpo de sua mãe.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse