null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Ben incentiva Lumiar a ficar com Lui: ela ainda terá medo de se relacionar com ele

Ainda muito machucada após ser enganada por Theo, a advogada não se abrirá completamente para um novo amor
Publicado 22 Jul 2023 – 03:00 PM EDT | Atualizado 22 Jul 2023 – 03:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lumiar (Carolina Dieckmann) em "Vai na Fé" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ao retornar para o Rio de Janeiro, Lumiar (Carolina Dieckmann) não conseguirá se entregar completamente para o que sente por Lui (José Loreto) em "Vai na Fé".

Com receio de um novo amor, a advogada se irritará ao ver que até mesmo Benjamin (Samuel de Assis) apoia que ela engate um relacionamento com o artista.

Ben incentivará Lumiar a ficar com Lui

Tentando reerguer sua vida, Lumiar não se sentirá 100% segura de engatar um relacionamento com Lui após a morte de Dora (Cláudia Ohana), apesar de estar apaixonada por ele.

Insegura, a advogada quase não demonstrará sentimentos pelo cantor, que continuará se esforçando para manter contato com ela ao retornarem para o Rio de Janeiro.

Por mais que não queira admirir, sempre que Lui a procurar, Lumiar ficará radiante e, aos poucos, começará a reproduzir os trejeitos do artista.

Ao observar como a ex-mulher está mais feliz e radiante, Ben também notará que ela está agindo como o cantor e achará graça. Mais do que isso, o advogado incentivará a loira a ficar com Lui, dizendo para ela comparecer ao lançamento do novo álbum do cantor.

Mesmo assim, Lumiar será muito inconstante e focará toda sua atenção em um novo caso do trabalho. Por mais que tenha alguns momentos com Lui, a mocinha insistirá em afastá-lo ao ver que as coisas estão ficando mais sérias.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse