null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

O que acontece no último capítulo de "Vai na Fé": 6 emoções agitam o final da novela

Prometendo entregar tudo ao público, "Vai na Fé" leva ao ar cenas eletrizantes antes de apresentar seu desfecho
Publicado 11 Ago 2023 – 08:18 AM EDT | Atualizado 11 Ago 2023 – 08:18 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Último capítulo de "Vai na Fé" reserva surpresas Crédito: Reprodução/Globoplay

O último capítulo de "Vai na Fé" vai ao ar nesta sexta-feira (11) nas telinhas da Globo. Sucesso de crítica e público, a novela ainda promete levar ao ar fortes emoções, incluindo incêndio, casamento e invasão inesperada, com Theo (Emilio Dantas) finalmente pagando por todas as maldades. Saiba o que acontece!

O que acontece no último capítulo de "Vai na Fé"

Incêndio

Theo vai colocar fogo no galpão da Bastos Imports com Ben (Samuel de Assis) dentro, atraindo o advogado com a desculpa de se entregar, quando faz com que o ex-melhor amigo encare a morte de perto.


Desesperado, Ben consegue dar um jeito de sair e chegar a tempo para o casamento com Sol (Sheron Menezzes), quando acredita que o vilão fugiu e vai enfim deixá-los em paz, fugindo da polícia.

Casamento BenSol

As sequências românticas ficam por conta do casal de protagonistas, que enfim se casam em uma linda cerimônia ao ar livre, reunindo todos os amigos e familiares, com boa parte do elenco presente.


Theo vai se disfarçar de garçom para invadir a cerimônia e tentar sequestrar a noiva. O plano acaba dando errado porque o casal percebe a movimentação e logo avisa a polícia sobre a presença do bandido.

Nascimento de Dora

No último capítulo de "Vai na Fé", Guiga (Mel Maia) vai dar à luz para a pequena Dora, fruto do relacionamento com Yuri (Jean Paulo Campos), que chega até a desmaiar ao ver a filha pela primeira vez. Apesar do nervosismo, acaba dando tudo certo para o (quase) casal.

Resolução de casais

Tudo indica que Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) se reconciliem após uma atitude da modelo, que se arrepende de ter sido dura na relação, reconquistando a personal trainer.


Também existe uma expectativa de que Lumiar (Carolina Dieckmann) volte a tempo de viagem para dar uma chance para Lui Lorenzo (José Loreto) e enfim viver o relacionamento que merece.

Participação especial

A Globo adiantou ainda que vai apostar em participações especiais para agitarem ainda mais o último capítulo. Donos das vozes que entram nas nossas casas todos os dias na abertura da novela, Negra Li e MC Liro cantam "Vai dar certo" para fechar a novela com chave de ouro.

Final de "Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse