Nos próximos capítulos de “Travessia”, Ari (Chay Suede) vai trocar socos com Guerra (Humberto Martins), depois de divergirem novamente em decisões da construtora, tornando a convivência cada vez mais difícil entre os dois. O pilantra chega a se recusar a assinar um contrato de desejo do próprio dono. Entenda o que acontece!
Ari revolta Guerra com atitudes em “Travessia”
O climão reina na novela quando Cidália (Cassia Kis) discute com Ari, que troca socos com Guerra, uma vez que o empresário não vai aguentar mais dividir o comando da empresa com o farsante.
.jpg.jpg)
Quando Ari se recusa a assinar um contrato para Guerra, o empresário perde novamente a linha e volta a agredi-lo, tornando as cenas de violência cada vez mais comuns dentro da construtora.
O jogo começa a virar para Guerra quando Moretti (Rodrigo Lombardi), em tentativa de livrar sua pele, entrega o nome do rival como mandante da bomba-relógio que foi plantada no carro do poderoso.

Diante da previsão preventiva de Ari, a polícia vai fiscalizar o apart para onde se muda, encontrando as folhas assinadas por Guerra que permitiram que o pilantra efetuasse o roubo das ações.