null: nullpx
No Rancho Fundo

Tico Leonel vai ser feito de trouxa em "No Rancho Fundo": se aproveitam de ingenuidade

Depois de enriquecer, o protagonista se deixa levar pela conversa de vários dos personagens, que tiram proveito dele
Publicado 14 Mai 2024 – 03:00 PM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 03:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tico Leonel (Alexandre Nero) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Globo/Fabio Rocha

Tico Leonel (Alexandre Nero) vai ser feito de trouxa por acreditar que o Primo Cícero (Haroldo Guimarães) morreu nos próximos capítulos de "No Rancho Fundo". Milionário, o protagonista vê muita gente se aproveitar da ingenuidade dele para obter alguma vantagem, sendo enganado por vários personagens. Entenda o que acontece!

Tico Leonel vai ser feito de trouxa em "No Rancho Fundo"

Em um primeiro momento, Seu Tico Leonel entende que Primo Cícero faleceu depois que conversa com Fé (Rhaisa Batista), que se aproveita disso para enganá-lo, com a ajuda de Esperança (Andréa Bak).


Fé e Esperança conseguem manipular Seu Tico Leonel para conseguir dinheiro, assim como Marcelo (José Loreto), que vai manipular tudo para que o ex-sogro acredite ter tido um "sinal divino".

Tico vai acreditar que o Primo Cícero, supostamente morto, voltou à vida. Dissimulado, Marcelo alerta Deodora (Debora Bloch) sobre a crença do Leonel, fazendo com que a vilã peça para conhecer o parente.


Juntas, Deodora e Caridade (Clara Moneke) selam um pacto de segredo sobre o cabaré, na frente de Primo Cícero e Seu Tico Leonel, ganhando a confiança do marido de Zefa (Andrea Beltrão), de quem se aproxima por interesse.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse