null: nullpx
Terra e Paixão

Irene estranha comportamento de Graça após revelação de Tadeu em "Terra e Paixão"

Vilã é impedida de dar um passeio a sós com Danielzinho depois que Tadeu passa a receber ameaças de morte
Publicado 17 Nov 2023 – 09:09 AM EST | Atualizado 17 Nov 2023 – 09:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene e Graça (Gloria Pires e Agatha Moreira) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Irene (Gloria Pires) vai estranhar o comportamento de Graça (Agatha Moreira) em uma tentativa de se aproximar de Danielzinho, por quem nutre um grande carinho, desconfiando que algo está errado com a família dela, que sofre ameaças de morte, diretamente de "Terra e Paixão".

Irene estranha comportamento de Graça em "Terra e Paixão"

Graça vai impedir que Irene saia para um passeio sozinha com Danielzinho depois que o pai, Tadeu (Claudio Gabriel), revela estar recebendo ameaças de morte que se estendem para a família.


O chefe da cooperativa vai ser chantageado por Sidney (Paulo Roque), que volta à Nova Primavera para pedir dinheiro ao pilantra, responsável por encomendar o assassinato de Nice (Alexandra Richter).

Tudo começa a fazer sentido quando Irene escuta Marino (Leandro Lima) propor um acordo a Tadeu para capturar Sidney, ciente do crime cometido pelo pai de Graça, quando tenta ajudá-lo a levar a melhor.


Com medo de que a prisão de Sidney possa prejudicá-la, já que encomendou atentado ao capanga, Irene faz de tudo para tirá-lo do caminho e encomenda sua morte para Ramiro (Amaury Lorenzo).

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse