null: nullpx
Terra e Paixão

Agatha reage mal à escolha do sucessor de Antônio em "Terra e Paixão": vai se revoltar

Casada com o fazendeiro apenas para tirar tudo o que é dele, Agatha não gosta de saber que o legado está ameaçado
Publicado 16 Nov 2023 – 01:06 PM EST | Atualizado 16 Nov 2023 – 01:06 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Terra e Paixão" passa por uma série de reviravoltas depois que Antônio (Tony Ramos) se casa com Agatha (Eliane Giardini). A vilã vai tentar manipulá-lo ao máximo para fazer todas as suas vontades, chegando a dopá-lo e ainda se revoltando quando descobre que Luigi (Rainer Cadete) foi escolhido como sucessor.

Agatha desaprova sucessor de Antônio em "Terra e Paixão"

Para conquistar a confiança de Antônio, Agatha arma para colocar Aline (Barbara Reis) atrás das grades, depois de encontrar arma com a mocinha, atirando no próprio marido para incriminá-la.


Em seguida, Agatha propaga na mídia que Aline atirou em Antônio, gerando desconfiança em Petra (Debora Ozório), que começa a perceber que a nova esposa do pai não é tão boazinha quanto diz ser.

A vilã enfrenta um momento de tensão quando dois de seus filhos, Caio (Cauã Reymond) e Hélio (Rafael Vitti), deixam de apoiá-la, sendo flagrada por Angelina (Inez Viana) em momento comprometedor.


Agatha chega a colocar erva na comida do ex-marido, sem que ele saiba de nada, ficando visivelmente insatisfeita quando escuta que ele quer passar a sucessão para Luigi, quando pensa em formas de impedir.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse