Sabá Bodó e Nivalda chantageiam Floro Borromeu em virada de “No Rancho Fundo”

por | jun 18, 2024 | Novelas

Delegado fica sem alternativa depois que o romance com Tia Salete, dentro da cadeia, é desmascarado

Floro Borromeu (Leandro Daniel) vai sofrer chantagem nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”. O mau-caráter usa a delegacia para ficar se agarrando com Tia Salete (Mariana Lima) e sofre as consequências nas mãos de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros).

Sabá Bodó e Nivalda chantageiam Floro em “No Rancho Fundo”

A distração de Floro na delegacia vai causar vários problemas. Primeiro, Zé Beltino (Igor Fortunato), detido após agredir Marcelo (José Loreto), se aproveita do flerte com Tia Salete para fugir sem ser visto.

Tia Salete (Mariana Lima) e Floro (Leandro Daniel) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Globo/João Cotta/Fábio Rocha)

Depois do herdeiro de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Sabá Bodó e Nivalda flagram Tia Salete e Floro juntos na delegacia e decidem usar o que sabem para chantagear o pilantra, que fica nervoso.

O delegado terminara de superar a crise no relacionamento com Tia Salete, em momento que acredita que ainda é apaixonada por Vespertino (Thardelly Lima), enfrentando um grande dilema.

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Globo/ Beatriz Damy)

Floro volta a planejar o casamento com Tia Salete, mas precisa lidar com a chantagem dos vilões, que tentam arrancar dinheiro dele em troca de mantê-lo no cargo de maior poder e responsabilidade da cidade.

“No Rancho Fundo”