null: nullpx
Novelas da TV Globo-Zappeando

Rodrigo Simas explica motivo para não estar em "Renascer": "Não tinha nada certo ainda"

Ator usou os Stories para falar sobre o assunto e negou que teria recusado papel apenas pela morte de seu personagem
Publicado 15 Set 2023 – 10:13 AM EDT | Atualizado 15 Set 2023 – 10:13 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo Simas fala sobre o remake de "Renascer" Crédito: Reprodução/Instagram (@rodrigosimas)

Rodrigo Simas negou os rumores de que teria recusado papel no remake de "Renascer" apenas por descobrir que seu personagem morreria no meio da trama. O ator usou os Stories do seu perfil do Instagram para se pronunciar e garantir que nada estava definido ainda para a sua participação.

Rodrigo Simas explica motivo para não estar em "Renascer"

"Sério, não aguento mais todo mundo me perguntando. É muito difícil, por isso que eu vim aqui falar... Mentira, não é nada demais", brincou o namorado de Agatha Moreira.

"Saiu uma matéria falando que eu recusei o papel em Renascer. Na verdade, eu não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é porque eu morreria no meio da novela que eu recusaria".

"Se o personagem for bom, pode morrer no primeiro capítulo", garantiu o ator. Alice Wegmann, que também foi especulada como protagonista, precisou negar também os rumores recentemente.

"Gente, eu não tô sabendo disso, não kkkk. Não fui consultada e filmo Rensga Hits até fevereiro do ano que vem!!! Cada hora me colocam num trabalho diferente que nem eu sei. Peraí, vamo com calma".

O remake de "Renascer" está previsto para entrar no ar depois de "Terra e Paixão" em 2024.

Novelas da TV Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse