“Renascer”: Tião se recusa a revelar agressor a José Inocêncio após proposta tentadora

por | jul 5, 2024 | Novelas

Tião vai se recusar a entregar o nome de quem o machucou para José Inocêncio em “Renascer”

Os próximos capítulos de “Renascer” mostram Tião Galinha (Irandhir Santos) sofrendo uma agressão ao invadir as terras de Egídio (Vladmir Brichta). O peão, no entanto, se recusa a comentar sobre o episódio e entregar o nome que homem que o feriu, apesar de José Inocêncio (Marcos Palmeira) oferecer proposta tentadora.

Tião se recusa a revelar agressão a José Inocêncio em “Renascer”

Depois de sofrer acusação de roubo, Tião comete invasão às terras de Egídio. Uma vez no local, o peão sofre agressão por parte de Marçal (Osvaldo Mil), mas não comenta com ninguém.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em "Renascer" (Crédito: Globo/Léo Rosario)
Tião Galinha (Irandhir Santos) em “Renascer” (Crédito: Globo/Léo Rosario)

Assim que retorna, Tião encontra com Augusto (Renan Monteiro), mas desconversa ao ser questionado sobre os seus ferimentos. Joana (Alice de Carvalho), contudo, não vai ser tão compreensiva.

A protagonista pede a separação do marido, cansada de suas atitudes impulsivas, tornando tudo mais difícil. Em seguida, José Inocêncio exige que Tião entregue o nome de seu agressor em “Renascer”.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O peão, mais uma vez, se nega a falar sobre Marçal, quando José Inocêncio oferece o seu “diabinho” em troca da informação. Ainda que Tião se recuse a expor a situação, o fazendeiro vai presenteá-lo com o mascote, para quem o aliado faz um pedido.

“Renascer”