Tião não desiste de ir embora e Joana pede a ajuda do Pastor Lívio em “Renascer”

por | jun 10, 2024 | Novelas

Tião vai querer deixar o vilarejo para ir ao acampamento e Joana pede que tente novo emprego

Tião Galinha (Irandhir Santos) vai dar novos sinais de que está deprimido nos próximos capítulos de “Renascer”. A decisão de partir deixa Joana (Alice Carvalho) desolada, uma vez que não quer se despedir do marido, quando pede intervenção ao Pastor Lívio (Breno da Matta).

Tião não desiste de ir embora e preocupa Joana em “Renascer”

Joana pede ao Pastor Lívio para fazer Tião desistir de ir para o acampamento, ideia que a deixa apreensiva, uma vez que sabe que o marido não está bem emocionalmente e pode colocar tudo a perder.

Pastor Lívio (Breno da Matta) e Tião Galinha (Irandhir Santos) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Dando um incentivo ao casal, Lu (Eli Ferreira) elogia o desempenho dos filhos de Tião na escola. A professora deixa claro que são ótimos alunos e estão se desenvolvendo bastante na sala de aula.

Tião tira temporariamente a ideia da cabeça, mas se desespera com a falta de oportunidades para prover o sustento da família, sendo aconselhado pela esposa a procurar emprego na fazenda de João Pedro (Juan Paiva).

O clima na vila também não vai estar dos melhores, já que Dona Patroa acolhe Mariana (Theresa Fonseca), depois do divórcio com José Inocêncio (Marcos Palmeira), acusando a jovem de ter casado por interesse.

“Renascer”