null: nullpx
Renascer

Teca pede para morar com Morena e Deocleciano em "Renascer": vão estranhar

Uma vez na nova casa, Teca tem visão com Belarmino, esclarece a morte do coronel e deixa Morena assustada
Publicado 15 Mai 2024 – 10:00 AM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 10:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Teca (Lívia Silva), Morena (Ana Cecilia Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay|Globo/Paulo Belote

Teca (Lívia Silva), cada vez mais perto de descobrir suas origens como neta de Marianinha, irmã de Maria Santa (Duda Santos), vai insistir para morar com Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes), que ficam intrigados, mas aceitam recebê-la nos próximos capítulos de "Renascer".

Teca pede para morar com Morena e Deocleciano em "Renascer"

Depois de conversar com a jovem, Morena, que já chegou a desconfiar que estivesse atrás de algum tipo de vingança, diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar com eles de uma hora para a outra.


Enquanto a hóspede parte para as terras vizinhas, Inácia (Edvana Carvalho) tem um mau pressentimento quando não encontra Teca em casa. Mariana (Theresa Fonseca) faz questão de ir até a casa de Morena buscá-la.

Determinada, Teca ameaça fugir se Mariana não deixá-la ficar na casa de Morena. Uma vez no local, a jovem tem uma visão e afirma que o tiro que matou Belarmino (Antonio Calloni) foi dado pela arma fixada em sua parede.

Quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) começa a desconfiar do bebê de Teca, Inácia aconselha a jovem a contar ao fazendeiro que o filho que ela espera não é de Venâncio (Rodrigo Simas) e avisa que vai apoiá-la.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse