O que acontece com Bento após ser expulso de casa por José Inocêncio em “Renascer”

por | jul 9, 2024 | Novelas

Bento consegue quarto com Morena ao se indispor com José Inocêncio por causa de João Pedro em “Renascer”

Os próximos capítulos de “Renascer” mostram Bento (Marcello Melo Jr.) passando por uma fase delicada na novela. Depois que enfrenta o pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), por causa de João Pedro (Juan Paiva), o protagonista é expulso da fazenda. Saiba o que acontece!

O que acontece com Bento após Inocêncio expulsá-lo em “Renascer”

José Inocêncio toma atitude drástica depois que Bento sai em defesa de João Pedro. Nesse meio tempo, o caçula decide conduzir os negócios de outra forma, capacitando os acampados no manejo do cacau.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Bento (Marcelo Mello Jr) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/ Globoplay)

Bento deixa claro que concorda com o plano de João Pedro, afirmação que deixa José Inocêncio exaltado, exigindo que o filho saia da fazenda. Expulso pelo pai, o jovem vai conseguir um lugar para ficar.

Em seguida à expulsão, Bento vai até a casa de Morena (Ana Cecília Costa), se hospedando no quarto que era de Pitoco (Juan Queiroz). Entretanto, o jovem fica bem magoado com o pai, com quem demora a se resolver.

Bento (Marcello Melo Jr.) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Piorando a situação de Bento, Damião (Xamã) flagra o rapaz de conversa com Ritinha (Mell Muzzillo), fazendo com que tema por sua vida. O episódio, por outro lado, faz Eliana (Sophie Charlotte) sugerir que possa estar sendo traído.

“Renascer”