“Renascer”: Mariana planeja a morte de José Inocêncio após descobrir novo amor do fazendeiro

por | jun 27, 2024 | Novelas

Separado da jovem, o fazendeiro conhecerá Aurora e se envolverá com ela

Em “Renascer”, Mariana e José Inocêncio estão longe de se acertarem – pelo contrário, o clima entre o ex-casal ficará cada vez pior. Nos próximos capítulos, a jovem decidirá se aliar a Egídio (Vladimir Brichta) para planejar a morte do fazendeiro ao descobrir que ele se envolveu com outra mulher.

“Renascer”: Futuro de Mariana e José Inocêncio

A vida de Mariana (Theresa Fonseca) deu uma grande virada em “Renascer”. A ex-esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se separou dele por conta dos seus sentimentos por João Pedro (Juan Paiva) e sua revolta pela morte do avô, Belarmino (Antonio Calloni), grande rival do então marido.

Mariana (Theresa Fonseca) em "Renascer" (Globo/ Paulo Barros)
Mariana (Theresa Fonseca) em “Renascer” (Globo/ Paulo Barros)

Morando com Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio, ela até tentará conquistar João Pedro, mas levará um fora do caçula de Inocêncio, que está focado em reatar com Sandra (Giullia Buscacio). Mariana, no entanto, voltará seu foco para o ex-marido quando descobrir que ele se envolveu com outra mulher: Aurora, interpretada por Malu Mader.

A personagem aparecerá na novela durante uma viagem de Inocêncio ao Espírito Santo. Nos próximos capítulos, os dois se conhecem e a sintonia é instantânea, tanto que terminam passando a noite juntos.

Malu Mader entra em "Renascer" para se envolver com José Inocêncio (Crédito: TV Globo/Deborah Montenegro | Globo/Paulo Belote)
Malu Mader entra em “Renascer” para se envolver com José Inocêncio (Crédito: TV Globo/Deborah Montenegro | Globo/Paulo Belote)

Segundo o Gshow, Mariana descobrirá tudo e ficará revoltada, tanto que irá propor a Egídio uma aliança para matar Inocêncio.

“Renascer”