João Pedro sofre com frieza de Sandra e dispensa Mariana em virada de “Renascer”

por | jul 10, 2024 | Novelas

Sandra acusa João Pedro pela fatalidade que muda tudo na vida do casal em “Renascer”

Nos próximos capítulos de “Renascer”, uma tragédia muda a vida de João Pedro (Juan Paiva), que perde o filho que estava esperando com Sandra (Giullia Buscacio). A mocinha, no entanto, vai fazê-lo se sentir culpado pelo fim da gestação e leva o marido a dar outro fora em Mariana (Theresa Fonseca).

João Pedro sofre com frieza de Sandra em “Renascer”

Pouco depois que recebe a notícia, Sandra culpa João Pedro pela fatalidade. Contudo, a protagonista joga a culpa no jovem diante de briga que compra com Egídio (Vladimir Brichta), sendo até jurado de morte.

Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Procurado por Mariana, que percebe a tensão com Sandra, João Pedro garante à ex-mulher do pai que não é ela quem deseja ao seu lado. Por outro lado, o caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira) não reconquista a esposa.

Sandra faz questão de deixar claro, em seguida, que o casamento deles acabou de vez. A situação fica ainda pior quando Egídio é vítima de tocaia e a protagonista se convence de que João Pedro tentou atirar no pai.

João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Quando coloca a cabeça no lugar, Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha.  Entretanto, quando o marido volta encontrar Mariana, a protagonista se abala, ao saber por Dona Patroa (Camila Morgado).

“Renascer”