Egídio propõe acordo a João Pedro em “Renascer”: vai tentar enganá-lo em virada

por | jun 21, 2024 | Novelas

Nos próximos capítulos de “Renascer”, João Pedro (Juan Paiva) vai fechar acordo de venda de cacau para um grupo de compradores. Assim que fica sabendo, Egídio (Vladmir Brichta) procura o genro e faz uma proposta. O caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), no entanto, fica dividido sobre aceitar as condições.

João Pedro pensa em proposta de Egídio em “Renascer”

João Pedro começa a prosperar com sua produção de cacau e, diante da demanda trazida por Bento (Marcello Melo Jr.), decide expandir os negócios. Posteriormente, o jovem é surpreendido por Egídio.

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O Coronel, porém, não aceita que feche acordo com outros interessados, agindo rápido. Egídio bate na porta da casa de João Pedro e pede para conversar com o filho de seu maior rival.

Fingindo boas intenções, Egídio propõe um acordo vantajoso a João Pedro. O protagonista fica dividido por considerar a proposta melhor que a dos outros interessados no cacau.

Egídio (Vladmir Brichta) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

João Pedro chega a fazer uma contraproposta, mas, ainda assim, Egídio trama para tirar proveito dele. A situação vai deixar Sandra (Giullia Buscacio) bem desconfiada.

O caçula de Inocêncio eventualmente muda de ideia, depois que é alertado sobre cláusulas do contrato, quando Bento confirma que Egídio está disposto a enganá-lo.

“Renascer”