“Renascer”: Inácia se revolta com Ritinha e alerta Bento sobre o perigo de romance

por | jun 24, 2024 | Novelas

Ritinha e Bento passam a se encontrar com frequência, deixando Inácia apreensiva

Em “Renascer”, Inácia ficará preocupada com Ritinha e Bento. Os dois vão se envolver cada vez mais nos próximos capítulos da novela, ignorando o perigo que correm caso Damião (Xamã) descubra o caso dos dois.

“Renascer”: Inácia alerta Ritinha e Bento

Cansada das traições de Damião, Ritinha se envolverá cada vez mais com Bento, para a revolta de Inácia. A mãe da jovem sabe que o marido da filha não é flor que se cheire, mas ficará ainda mais preocupada pensando no que ele pode fazer caso descubra a infidelidade dela.

Ritinha (Mell Muzzillo) e Bento (Marcello Melo Jr.) em “Renascer” (Crédito; Reprodução/Globoplay)

Nos próximos capítulos de “Renascer”, Inácia salva Ritinha e Bento ao mentir para Damião quando a jovem dorme fora de casa. Depois de ajudar a filha, a governanta de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai se revoltar contra ela.

Inácia chamará a atenção da filha, ressaltando o perigo que ela corre caso continue se encontrando com Zé Bento. Mesmo assim, Ritinha não levará os conselhos da mãe a sério e continuará com o bon vivant.

Zé Bento (Marcello Melo Jr) em "Renascer" (Crédito: Globo/Léo Rosario)
Zé Bento (Marcello Melo Jr) em “Renascer” (Crédito: Globo/Léo Rosario)

Como último recurso, Inácia também chamará Zé Bento e alertará o filho de José Inocêncio, que morrerá de medo do capanga do pai.

Damião, mesmo envolvido com Eliana (Sophie Charlotte), perceberá que Ritinha está com outro e exigirá saber quem é. Depois de uma discussão feia entre eles, a filha de Inácia finalmente decide se separar do capanga.

A notícia da separação de Damião e Ritinha deixará Zé Bento apavorado com a possibilidade de ser descoberto como o amante dela.

“Renascer”